O Defender Do Karacol

Parabéns Rui e que este te dê tantas alegrias como RR! apr:) apr:)
Quanto às fotos...não é preciso dizer nada pois não?????[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Anda lá com isso homem!!![kiss] [kiss] [kiss]
Abraço.

Boa sorte com a tua nova maquina pois para min é o meu jipe de eleição tambem ando a procura de um mas com o motor tdi mas ele andam tão caros[8b] [8b] [8b] [8b]
abraço Miguel Oliveira

Parabéns Rui e que este te dê tantas alegrias como RR! apr:) apr:)
Quanto às fotos...não é preciso dizer nada pois não?????[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Anda lá com isso homem!!![kiss] [kiss] [kiss]
Abraço.

Obrigado!
Eh pa! Não pressiones outra vez! [:D]
Vou tentar ser mais rápido desta vez. Acho que em vez de esperar que esteja mais pipi vou ter mesmo de fazer um report do que se vai fazendo e antecipar a apresentação das fotos! :sh)

boa compra karacol. :)

para quando um passeio por terras de alfena/valongo para baptizar a maquina?

cumprs

Ora bem! :)
O futuro dirá se foi boa compra. Bem comprado acho que foi [;)]
Quanto aos testes, tem de ser coisa soft porque ainda não conheço bem a máquina! Falei hoje com o Marco; poderá haver um raid estica molas no sábado de tarde. Duas ou três horitas talvez, quem quiser que apite, se bem que não há nada para já[;)]

Boa sorte com a tua nova maquina pois para min é o meu jipe de eleição tambem ando a procura de um mas com o motor tdi mas ele andam tão caros[8b] [8b] [8b] [8b]
abraço Miguel Oliveira

Obrigado!
Tenho visto alguns á venda nos classificados...Tens um no "landmania" do jpcme, parece estar porreiro. Mas passa lá e espreita para não fazer muita PUB [;)]
Abraço

Parabéns pela nova aquisição, mas como já aqui foi dito, não trocava um RR por um Def mas menos uns anos e uma porrada de quilometros fazem diferênça. [;)]

Boa sorte com a nova máquina. :)

E fotos, cadê? [:)] Porra pá, és sempre a mesma coisa!!!! [:)] [:)] [:)]

Parabéns pela nova aquisição, mas como já aqui foi dito, não trocava um RR por um Def mas menos uns anos e uma porrada de quilometros fazem diferênça. [;)]

Boa sorte com a nova máquina. :)

E fotos, cadê? [:)] Porra pá, és sempre a mesma coisa!!!! [:)] [:)] [:)]

Este homem só se ri! [:D]
Obrigado

Eh pá, só agora percebi que havia uma mensagem subliminar! ahahah

Estou a ver que o Marco vai ser a nossa salvação.

Ó Marco, leva a máquina fotográfica, ok? [:D]

[:D] [:D] [:D]

Não duvides! O homem é omnipresente! É tipo a mafia! [:)]
A esta hora já anda alguem a montar tripés em Valongo para tirar umas fotos! Já me apanhou duas vezes![:D] E sempre com a informação correcta! Vou ter de pintar o Def de preto para passar despercebido á noite...caso contrário não ando descansado [:)]

[:D] [:D] [:D]

Não duvides! O homem é omnipresente! É tipo a mafia! [:)]
A esta hora já anda alguem a montar tripés em Valongo para tirar umas fotos! Já me apanhou duas vezes![:D] E sempre com a informação correcta! Vou ter de pintar o Def de preto para passar despercebido á noite...caso contrário não ando descansado [:)]

Acho que ele tem uma versão actualizadissima do Google Earth ... [:)] [:)]

Voltar
Superior