O Defender Do Karacol

Ora bem, para confirmar as fotos tiradas pelo Marco, decidi aceitar a difícil e arriscada tarefa de me deslocar à Invicta para fotografar o Def do Karacol. :)

As fotos foram fáceis de tirar mas o "gajo" para Karacol anda muito depressa...quase me atropelou quando lhe acenei para parar. [:)]

Eu bem chamei....Oh Rui!!!!....Oh Karacol!!!!!!.....e ele vai de acelerar e quase me passava a ferro...porra pá, era eu!!!! [:)] [:)] [:)]

Ainda assim e sem um arranhão, aqui estão as fotos do dito. [;)]

De frente:

De trás:

Um autocolante manhoso: [:D] estive mesmo perto, não estive?

Ainda tirei umas do interior, mas com a chuva não ficou nada de jeito.

[:)] [:)] [:)]

Que grande confusão!!!
Eu bem me parecia que era para mim!
Eu expilico![:D]
O Karacol nas fotos está á porta do xôr Dr.; nesse dia fui lá dar boleia a um amigo meu, que curiosamente, também te viu a acenar e pensou que fosse para chamares um taxi que ia entre os nossos dois carros![:D]
E dizia-lhe eu " mas ó Zé, eu pareceu-me ouvir o meu nome!"[:D]
Que cena! Até reparei que estavas com o teu filhote (estarei a dizer bem?) e depois fiquei naquela " devia ser mesmo para o taxi, o sr. saiu o Hosp. Maria Pia e precisou dum taxi". Sou tão inocente! Esqueço-me que esta malta não brinca quando de espionagem se fala![:D]
Bem, imagino se tu e o Marco se juntam! [:)]
Se tivesses entrado estava dentro da oficina!
Agora a sério, desculpa! Ia de lanço e se tivesse certeza, tinha parado certamente!

Já agora, que belas fotos! :) Esta malta é um espectáculo!apr:)

Última edição:
EHEHEHEHEHEH.... Daqui a uns dias o homem anda na rua sempre a olhar a ver se tá alguém nas costas a tirar fotos! [:)]

Estiveste bem, oh colega espião! No mercy!

(Daqui a uns tempos, ver o Karacol vai fazer parte daqueles circuitos turísticos nos autocarros descapotáveis)

EHEHEHEHEHEH.... Daqui a uns dias o homem anda na rua sempre a olhar a ver se tá alguém nas costas a tirar fotos! [:)]

Estiveste bem, oh colega espião! No mercy!

(Daqui a uns tempos, ver o Karacol vai fazer parte daqueles circuitos turísticos nos autocarros descapotáveis)

Eu vou é por daquela pelicula dos vidros mas no carro todo! Tipo carro de testes! [:D]

Que grande confusão!!!
Eu bem me parecia que era para mim!
Eu expilico![:D]
O Karacol nas fotos está á porta do xôr Dr.; nesse dia fui lá dar boleia a um amigo meu, que curiosamente, também te viu a acenar e pensou que fosse para chamares um taxi que ia entre os nossos dois carros![:D]
E dizia-lhe eu " mas ó Zé, eu pareceu-me ouvir o meu nome!"[:D]
Que cena! Até reparei que estavas com o teu filhote (estarei a dizer bem?) e depois fiquei naquela " devia ser mesmo para o taxi, o sr. saiu o Hosp. Maria Pia e precisou dum taxi". Sou tão inocente! Esqueço-me que esta malta não brinca quando de espionagem se fala![:D]
Bem, imagino se tu e o Marco se juntam! [:)]
Se tivesses entrado estava dentro da oficina!
Agora a sério, desculpa! Ia de lanço e se tivesse certeza, tinha parado certamente!

Já agora, que belas fotos! :) Esta malta é um espectáculo!apr:)

Estás desculpado...a história é convincente [:D] mas não é filhote, é filhota. [;)]

Mas olha que foi mesmo por acaso...quando passava ali em Augusto Luso, reparei num Def e pensei...será o Karacol? Quando vi o feiticeiro a avançar só me lembrei de te mandar parar.

Quando paraste no semaforo ao fundo de Augusto Luso, reparei num monte de gente a olhar para mim e a minha esposa a dizer...como querias que ele parasse? Ele não te conhece de lado nenhum...ainda pensou que fosse carjacking. [:)]

Fica para uma próxima...um dia eu e o Marco ainda nos juntamos, mas isso é só quando trocares o Def por um Serie. [:D] [:)] [;)]

Estás desculpado...a história é convincente [:D] mas não é filhote, é filhota. [;)]

Mas olha que foi mesmo por acaso...quando passava ali em Augusto Luso, reparei num Def e pensei...será o Karacol? Quando vi o feiticeiro a avançar só me lembrei de te mandar parar.

Quando paraste no semaforo ao fundo de Augusto Luso, reparei num monte de gente a olhar para mim e a minha esposa a dizer...como querias que ele parasse? Ele não te conhece de lado nenhum...ainda pensou que fosse carjacking. [:)]

Fica para uma próxima...um dia eu e o Marco ainda nos juntamos, mas isso é só quando trocares o Def por um Serie. [:D] [:)] [;)]

Eh pá! Bem lembrado essa do carjacking! Com um abiom destes tenho de ter cuidado! [:D]
Quanto ás trocas, acabaram...agora só aumento a familia (espero), ou seja, se vier é na condição de fazer companhia ao Def :)

Para actualizar:

Valongo by night:
DSC_0049Medium-1.jpg

Abraço :)

Voltar
Superior