Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem sei que não venho aqui à algum tempo, mas por uma novidade destas não esperava..., mas pronto a vida é feita de mudança e muito boa sorte com o Defender[]
Tá mto bonito o teu jipe novo.
As jantes são lindas! []
Obrigado!
Mas olha que não têm a qualidade das tuas []
Ah, já temos fotos da viatura, e em acção apr![]()
Está porreiro.
Que extras é que tem? Bloqueios?
ARB traseiro com compressor grande, guincho warn, baquets eagle, volantinho desportivo...para já []
Só falta é saber se funciona tudo [] [
]

EHEHEHEHEHEH.... Daqui a uns dias o homem anda na rua sempre a olhar a ver se tá alguém nas costas a tirar fotos! []
Estiveste bem, oh colega espião! No mercy!
(Daqui a uns tempos, ver o Karacol vai fazer parte daqueles circuitos turísticos nos autocarros descapotáveis)
Que grande confusão!!!
Eu bem me parecia que era para mim!
Eu expilico![]
O Karacol nas fotos está á porta do xôr Dr.; nesse dia fui lá dar boleia a um amigo meu, que curiosamente, também te viu a acenar e pensou que fosse para chamares um taxi que ia entre os nossos dois carros![]
E dizia-lhe eu " mas ó Zé, eu pareceu-me ouvir o meu nome!"[]
Que cena! Até reparei que estavas com o teu filhote (estarei a dizer bem?) e depois fiquei naquela " devia ser mesmo para o taxi, o sr. saiu o Hosp. Maria Pia e precisou dum taxi". Sou tão inocente! Esqueço-me que esta malta não brinca quando de espionagem se fala![]
Bem, imagino se tu e o Marco se juntam! []
Se tivesses entrado estava dentro da oficina!
Agora a sério, desculpa! Ia de lanço e se tivesse certeza, tinha parado certamente!
Já agora, que belas fotos!Esta malta é um espectáculo!apr
![]()
Estás desculpado...a história é convincente [] mas não é filhote, é filhota. [
]
Mas olha que foi mesmo por acaso...quando passava ali em Augusto Luso, reparei num Def e pensei...será o Karacol? Quando vi o feiticeiro a avançar só me lembrei de te mandar parar.
Quando paraste no semaforo ao fundo de Augusto Luso, reparei num monte de gente a olhar para mim e a minha esposa a dizer...como querias que ele parasse? Ele não te conhece de lado nenhum...ainda pensou que fosse carjacking. []
Fica para uma próxima...um dia eu e o Marco ainda nos juntamos, mas isso é só quando trocares o Def por um Serie. [] [
] [
]
Ganda fotoapr, deve ter sido divertida, a nocturna, pena nao ter podido ir...fica pa proxima.[s)]
Abraço
[:blush:] jorge