O Defender Do Karacol

Eh pá, ainda agora de volta à terrinha e já andas no pó... [:D]

Eu não tenho tido tempo para nada... muito trabalho... enfim!!!

Abraços

Depois de mais uma semaninha no SPA este foi um dos resultados finais...novo visual :)

DSC_0460.jpg

Oui! A barra teve de ser retirada uma vez que os amortecedores sendo de longo curso seria o mais lógico. Falta testar [;)] Os suportes das proteções são em aço inox para não enferrujarem [;)]

Tiraste a barra? [:D] nós também também podíamos ter feito isso na volttinha [:)] [:)]

Isso agora deve adornar um bocadinho mais nas rotundas e curvas mais apertadas, mas vai depender das molas. Mas não deve ser nada de muito grave :)

Tiraste a barra? [:D] nós também também podíamos ter feito isso na volttinha [:)] [:)]

Isso agora deve adornar um bocadinho mais nas rotundas e curvas mais apertadas, mas vai depender das molas. Mas não deve ser nada de muito grave :)

Onde se nota é precisamente nessas situações, não está muuuuuito mais diferente no entanto, uma vez que os procomp são um pouco mais duros que os de origem :)

True track exige alguma (muita) habituação e não se assustar com a pancada de cada vez que o bloqueio entra em acção. Em rotundas e curvas apertadas, é quase certinho :)

Agora esse avental... O que eu tenho na garagem não se importa de ter companhia [:)]

Pois, mas se andas a "investir" em retirar a barra e teres mais cruzamento de eixos, tinha toda a lógica retirares o avental. Se tens mais cruzamento, o avental fica ainda mais sujeito a algum "acidente" ...

Bloqueio do diferencial

Não foi investimento, teve de ser caso contrário não retirava. Os suportes da barra estabilizadora soltaram-se por duas vezes devido ao longo curso dos amortecedores, daí optar por esta solução. Quanto ao avental...a barra estabilizadora da frente continua lá [;)]

Qual a diferença entre o ARB e o true track?[:confuso]

Voltar
Superior