O Defender Do Karacol

Tens ideia como funciona o True track mais concretamente? É daquelas coisas que vou estudando :)

Os True Track não têm compressor nem nada do género. O funcionamento dele é todo mecânico, quando uma roda do eixo perde tracção, o seu mecanismo interno trata logo de escoar a tracção para a outra roda desse mesmo eixo (acho que é o que o Pedro tem no eixo de trás da camioneta).
Isto associado ao viscoso central, faz muittttaaaaaaa coisa

Os True Track não têm compressor nem nada do género. O funcionamento dele é todo mecânico, quando uma roda do eixo perde tracção, o seu mecanismo interno trata logo de escoar a tracção para a outra roda desse mesmo eixo (acho que é o que o Pedro tem no eixo de trás da camioneta).
Isto associado ao viscoso central, faz muittttaaaaaaa coisa

Isso quer dizer que teóricamente, o facto de não tem compressor o torna mais económico?
Resta saber se é mais fiável que o ARB em TT[:confuso]

Acredita que tava a ler e pensei em postar aqui os links mas sendo da concorrência [;)] E uma vez que o xôr moderador está aqui [:D]

Olha que vou estudar mais o Truetrack, na realidade para o TT que fazemos e tendo uma utilização mista TT e estrada, parecem-me uma boa opção.
Perde em trial mas é mais económico e menos barulhento...

Quem sabe um dia :sh)

Sem dúvida que esses dois tópicos são excelentes (por acaso eu não os tinha visto ainda).
Diz-se diz lá que os True Track não funcionam bem quando uma roda desse eixo está no ar, mas essa questão é um pouco atenuada no caso dos Range, uma vez que com a capacidade que aquelas suspensões têm a cruzar, não é nada fácil meter uma roda no ar. Daí, muitos deles optarem por este tipo de bloqueios.

Sem dúvida que esses dois tópicos são excelentes (por acaso eu não os tinha visto ainda).
Diz-se diz lá que os True Track não funcionam bem quando uma roda desse eixo está no ar, mas essa questão é um pouco atenuada no caso dos Range, uma vez que com a capacidade que aquelas suspensões têm a cruzar, não é nada fácil meter uma roda no ar. Daí, muitos deles optarem por este tipo de bloqueios.

Estranhei ao ler, em sites estrangeiros, o facto de não considerarem o Truetrack um bloqueio de diferencial. Será pelo facto de bloquear entre 30% a 70%, dependendo das situações?

Boas!

O Truetrac é a opção indicada para quem pratica TT e uso em estrada! [;)]
Vai mesmo ser uma das minhas próximas aquisições quandos os €€ permititem...
Para praticantes de trial ou TT extremo, aí o ARB ou o Detroit Locker são mais indicados!!

Abraço!

Depois de mais uma semaninha no SPA este foi um dos resultados finais...novo visual :)

DSC_0460.jpg

Bem esse spa é do melhor!![br:)] .......está lindissimo o teu pópó!!!apr:) .....até sabia bem ver o meu RR de vez em quando, assim!!![:D] [:D] [:D]

Ó Nelson vez.......este RR está tão limpinho e brilhante.........[br:)]

Beka, posso alugar-te se quiseres...ouvi dizer que a malta anda a cobrar 60€ [:D] Ou então podemos trocar, tipo eu uma semana com o vosso B8 e levam o karacol a passear um fim de semana em Bizéu [:)]

Boas!

O Truetrac é a opção indicada para quem pratica TT e uso em estrada! [;)]
Vai mesmo ser uma das minhas próximas aquisições quandos os €€ permititem...
Para praticantes de trial ou TT extremo, aí o ARB ou o Detroit Locker são mais indicados!!

Abraço!

Tu não andas no extremo? [:D]
E tens ideia de links com info e preços? Ainda não encontrei muito. Estranhei a padock não vender [:confuso]

Como ficará com 2?

Tu não andas no extremo? [:D]
E tens ideia de links com info e preços? Ainda não encontrei muito. Estranhei a padock não vender [:confuso]

Como ficará com 2?

Podes não acreditar, mas o meu DEF está de origem no que diz respeito a mecânica! [;)]

A paddock vende, mas não aparece no site, tens fazer consulta por e-mail..
Sei que ronda os 500€, se perguntares na paddock depois avisa.
Em Rates perguntei o preço na All4x4, e era 570€, se a memória não me falha..... [:p]

Com truetrac à frente e a trás fica... soberbo!!! apr:) [;)]
Até sobe paredes.. [;)] [kiss]

Voltar
Superior