O Defender Do Karacol

Isso é só porque ainda não experimentaste uma nocturna. Depois de fazer uma pseudo-prova de orientação para testar o Oziexplorer, fiquei fã!

Ah, e a patroa já deu OK para o passeio :) Só acho que não deve dar para organizar "um passeio", mas antes "uma voltinha", pelo menos da minha parte. Se estivesse aí com algum tempo de antecedência dava para fazer uns reconhecimentos e saber o estado dos trilhos, mas como vou chegar em cima da hora, não vai dar para inventar muito.

A não ser que alguém se candidate para ir fazer alguns reconhecimentos prévios.

Bora la nessa!! diurna ou nocturna o q interessa é q haja passeio...

Fico atento a esse topicoapr:) apr:)

sempre gostei mto do RR,se tiver entao a preparaçao do teuapr:) apr:)
Grande makina,o V8 entao[br:)]

Em q ficamos amigo Valter??? gostas do RR ou do V8??!![:D] [:D] [:D]

Obg pela simpatia, mas entre um e outro sinceramente ainda prefiro o 300, pq ate agora foi o q me deu mais alegrias[;)]

Sorry Karacol pelo off topic, mas nao resisti[:D]

Como já referi noutro post, aproveitei os pontos da Optimus para comprar este "upgrade" para o karacol:

P3300.jpg

Após esta próxima semana a navegar.logo posto o feedback

Em q ficamos amigo Valter??? gostas do RR ou do V8??!![:D] [:D] [:D]

Obg pela simpatia, mas entre um e outro sinceramente ainda prefiro o 300, pq ate agora foi o q me deu mais alegrias[;)]

Sorry Karacol pelo off topic, mas nao resisti[:D]

bem amigo,o RR 300 ja eu experimentei,nao o teu mas o de 1 amigo meu,agora ainda tou a espera de experimentar o V8[;)] [;)] ,mas por enquanto ainda prefiro o 3.1TD[:p]

Este jovem apanhou-se de GPS e de férias... uiiii, não há quem saiba dele, cá para mim já deve andar pelas bandas de Marrocos... [:D]

Um abraço e espero que volte depressa o maior xarutto deste forum!!! [:D] [:p] [:D]

De regresso! :) Eu e o Xaruto!

O GPS funciona lindamente, mas precisa de actualizações. Além disto o cartão de memória necessita de levar um Ozi ou coisa assim [;)]
Pensei dar um salto a Marrocos realmente mas senti-me tão bem pelas bandas do Alentejo que acabei por ficar :)

Este jovem apanhou-se de GPS e de férias... uiiii, não há quem saiba dele, cá para mim já deve andar pelas bandas de Marrocos... [:D]

Um abraço e espero que volte depressa o maior xarutto deste forum!!! [:D] [:p] [:D]

Conta-me tudo acerca do teu PDA, ando aqui a pensar na prenda de Natal, ou de pré-Natal [:D] e estou indeciso entre um PDA e um GPS tradicional (navegação para estrada).

Ah, e já agora bem vindo, já tinha saudades de "cascar" no maior xarutto do forum.... [:p] [:D]

Abraços

Conta-me tudo acerca do teu PDA, ando aqui a pensar na prenda de Natal, ou de pré-Natal [:D] e estou indeciso entre um PDA e um GPS tradicional (navegação para estrada).

Ah, e já agora bem vindo, já tinha saudades de "cascar" no maior xarutto do forum.... [:p] [:D]

Abraços

Ah ah ah! Saudades de cascar no maior xaruto? [:p] De altura ou comprimento?[:D]

O PDA portou-se muito bem.
Se houver enganos ele vai traçando rotas alternativas com precisão; a captação de sinal esteve sempre bem (á excepção do interior de edificios); o som é perceptivel e audivel; á volta para casa e uma vez que era o meu aniversário, recebi algumas chamadas e o gps mantem-se a funcionar sem qualquer tipo de problema durante a chamada; acho que é tudo... A unica coisa que necessita é de actualizar o software uma vez que ainda não "acusa" as novas estradas.

Se decidires por aí, tens opções com processadores mais rápidos (o meu tem 200mhz) caso prefiras. Eu não senti qualquer problema neste campo mas estava limitado porque comprei usando os pontos optimus e a unica opção era esta [;)]

Tenho de ver muito bem esta questão, é que para mim PDA's e chinês, é mais ou menos igual [:D] !!!

Vou colocar a questão no tópico dos GPS.

Abraços

Voltar
Superior