O Defender Do Karacol

Eu bem lhe disse "tenho de me portar á tua altura"...Não consegui[:D]

Claro que conseguiste! apr:)
Para quem não tem rodagem nestas andanças portaste-te muito bem!
Mantiveste sempre a calma, que é o mais importante em TT (e em tudo..)
Vais ver que para a próxima já encaras os obstáculos com outros olhos... [:cool] [:D]

Abraço!

Tanta conversa e até me esqueci de pôr aqui o video de famalicão :)

Vejam lá o maçarico:

http://www.youtube.com/watch?v=XV4tP_P74i8

Convém referir que o maquinão branco é o do nosso amigo Terracotta

Estava a ver que era preciso ir buscar o Monterey para puxar esse charuto... [:p]

Gostei do pessoal a tirar a "árvore" da frente para não estragar a carapaça ao Karacol... [:D]

Agora mais a sério, belos trilhos, o Karacol já trepa que nao brinca... esses pneus são mesmo outra coisa... é nestas ocasões que fico indeciso entre uns AT ou MT!!!

Abraços

Estava a ver que era preciso ir buscar o Monterey para puxar esse charuto... [:p]

Gostei do pessoal a tirar a "árvore" da frente para não estragar a carapaça ao Karacol... [:D]

Agora mais a sério, belos trilhos, o Karacol já trepa que nao brinca... esses pneus são mesmo outra coisa... é nestas ocasões que fico indeciso entre uns AT ou MT!!!

Abraços

Creio que em terreno seco não haverá grande diferença, a existir sairá em vantagem os AT talvez.
No meu caso ajudaram bastante porque puxar duas toneladas com pneus de morango naquelas duas subidas era impossivel [;)]

Quanto aos ramos...ri-me bastante á custa disso! Daqui para a frente vou pedir a alguem para ir de catana á frente [:D]
A malta do passeio era impec! Até um belo dum farnel levaram [br:)]
A zona em si era porreira, a repetir porque as duas subidas são excelentes não só para testar o carro mas também as nossas capacidades :) Espero lá voltar [;)]

Bem, belos passeios que voçes dão!

Acho que uns AT's chegam desde que a lama não seja muita, mas isto é um inexperiente como eu a falar!

Agora a sério... uns AT davam ou não, tambem ando indeciso, mas ando mais inclinado para os AT's!

Pelo que tenho visto por estas bandas e pelo que tenho feito com pneus de estrada não subo essas coisas!

A cena da arvore está fixe, mas jipe que é jipe quer-se é com riscos :-P!!!

Belas fotos e belo video 5 estrelas!

Abraços!

Última edição:
Bem, belos passeios que voçes dão!

Acho que uns AT's chegam desde que a lama não seja muita, mas isto é um inexperiente como eu a falar!

Agora a sério... uns AT davam ou não, tambem ando indeciso, mas ando mais inclinado para os AT's!

Pelo que tenho visto por estas bandas e pelo que tenho feito com pneus de estrada não subo essas coisas!

A cena da arvore está fixe, mas jipe que é jipe quer-se é com riscos :-P!!!

Belas fotos e belo video 5 estrelas!

Abraços!

Os AT não conheço; mas tive a mesma indecisão. Decidi-me por estes por ter aparecido uma oportunidade de negócio. Segundo dizem a ideia é essa mesma, ou seja, em lama as prestações não são as mesmas, mas ganhas em estrada por exemplo [;)] Eu terei de andar com cuidado "á chuva" [;)]

Quanto ao subir "essas coisas"...eu também não sabia que subia![:D] Só descobri quando vi do topo! [kiss] Mas com o pneu que tinha de ir ao morango não me safava; ainda mais importante foi a paciência e ajuda que recebi para subir!
Riscos já tem alguns, a cena da árvore foi mesmo para me desconcentrar [:D]
O video ficou ao encargo do Nuno Terracotta e da equipe de filmagem!

Tanta conversa e até me esqueci de pôr aqui o video de famalicão :)

Vejam lá o maçarico:

http://www.youtube.com/watch?v=XV4tP_P74i8

Convém referir que o maquinão branco é o do nosso amigo Terracotta

So grandes makinas!!! apr:) apr:) parecia um passeio da landmaniaapr:) apr:)

Mto bem amigo karacol!! gostei de ver.... certamente q para a proxima ja não deixaras o RR cruzar tanto para não perder tracção[;)]

Um bom investimento nisso é um ARB atras e veras q isso nunca mais para em nenhuma picada[;)]

Voltar
Superior