O Defender Do Karacol

Juro que esta coisa de combinar o dia do nascimento dos putos mete-me confusão... então mas agora os putos já não mandam nada??? [:D]

Eu pranchas nem por isso, com o meu corpinho de "sereia" afundo-as todas [:)] mas também gosto de água, uma motita e fico com um sorriso de orelha a orelha... o raio do Verão é que está uma porcaria, mas pronto!!!

Abraços

[:D] Não é combinar; vai nascer de cesariana, logo acaba por ser uma cirurgia programada, apesar de ser um parto. Daí ser necessário marcar blocos, recrutar staff and so on [;)]
Bugs, garanto-se que se quiseres experimentar pode ser mesmo na minha, não afunda e posso dar-te umas luzes. É preciso é escolher a prancha certa, qualquer um pode surfar [;)]
Mota de água ando á anos para experimentar :sh)

Aniversário apr:)

Img024.jpg

Abraço

Parabens!!!!apr:)

Agora é q a tua mákina começa a desbravar o mato a sério!!!![:D] [:D] .......no mínimo sente-se mto mais confiante!!apr:) .........está no ponto para vir ver os amigos de Viseu numa próxima passeata!!![:D]

Parabens!!!!apr:)

Agora é q a tua mákina começa a desbravar o mato a sério!!!![:D] [:D] .......no mínimo sente-se mto mais confiante!!apr:) .........está no ponto para vir ver os amigos de Viseu numa próxima passeata!!![:D]

Já só falta uns pózinhos, até porque isto de ver os vossos videos incentiva-nos a preparar as máquinas para não ficarmos muito mal á vossa beira[:D] [;)] Mas essa volta tá prometida apr:)

Vergonha nada Karacol, temos de começar por algúm lado, eu sou um nabo em TT, mas vou aprender, ainda neste fim de semana estava cheio de medo de uma subida e quando vejo o Panda do M@rkus a trepar aquilo :sh)

Tive de lá ir, e foi à primeira apr:) é aquela foto que tu dizes que está fixe lá no meu cantinho!!!

Abraços

Parabens ao Karacol pelo "aniversário", dentro em breve o meu tb deve fazer o mesmo, mas com mais uns quantos... 150.000, espero fazer outros tantos!!!

A tua máquina está muito fixe e é um dos modelos que mais admiro!

Continua assim!

Abraços!

Vergonha nada Karacol, temos de começar por algúm lado, eu sou um nabo em TT, mas vou aprender, ainda neste fim de semana estava cheio de medo de uma subida e quando vejo o Panda do M@rkus a trepar aquilo :sh)

Tive de lá ir, e foi à primeira apr:) é aquela foto que tu dizes que está fixe lá no meu cantinho!!!

Abraços

[:D]
O que quis dizer, cá entre nós que ninguém nos ouve, é que o Nelson tem duas maquinas tremendas[;)] E nós com os nossos temos de batalhar muito mais[:D] Daí o treino[;)]
Passeios ainda só fiz dois mas a vontade de fazer mais, é mais que muita! Pena este periodo de interregno! [8b] Aprender é o que dá gozo

Parabens ao Karacol pelo "aniversário", dentro em breve o meu tb deve fazer o mesmo, mas com mais uns quantos... 150.000, espero fazer outros tantos!!!

A tua máquina está muito fixe e é um dos modelos que mais admiro!

Continua assim!

Abraços!
Obrigado![;)]

Por falar nisso, hoje a maquina foi ao ginásio...sai mais barato que o SPA [:D]
A ideia é substituir o ralé(é assim?[:confuso]) para permitir ligar e desligar os farois auxiliares sem ter de ligar os máximos.
Creio que será desta também que haverá uma novidade na carapaça do Karacol ihih para proteger os "corninhos"[:cool]

[:D]
O que quis dizer, cá entre nós que ninguém nos ouve, é que o Nelson tem duas maquinas tremendas[;)] E nós com os nossos temos de batalhar muito mais[:D] Daí o treino[;)]
Passeios ainda só fiz dois mas a vontade de fazer mais, é mais que muita! Pena este periodo de interregno! [8b] Aprender é o que dá gozo

Sim, aqueles RR são uns Senhores no TT, o meu Monty coitadinho, nem pneus de jeito tem à frente [:D]

Mas o meu Mamutão não pode ficar assim muito radical, tem de ser minimamente pratico para o dia-a-dia!!!

Abraços

[:D] [:D]

Não me digas que andavam lá paparazzis e ninguém me avisou!:sh)

"E as subidas? Pareciam picos...montanhas...planaltos...eram um montinho de areia pronto!"

Essa e outra deram água pela barba! Valeu a paciência do Terracotta que aparece aí como co-piloto

Olá companheiro!
Fartei-me de suar.. [:cool]
O que vale é que depois deu para recuperar o esforço!! [:D] [:D]

Tu?!!?!? Tu fartas-te de suar?!?!
E eu? até tenho fotos...tiradas com muito amor e carinho, onde se vê a escorrer![:D]

Brincadeira, se fosse a fazer o que fizes-te, fora do carro, sempre a dar indicações ficava igualapr:)
Sim, porque é certo que não foi a dar indicações a um certo Defender que te fez suar [:D]

Excelente vídeo para descontrair a menos de 5horas de um exame...
Gostei especialmente do Discovery a mostrar como se faz![:p] Se até tiram os pinheirinhos da frente ao Karacol para ele não se riscar, depois é natural que não faça os cruzamentos de eixos como deve ser! eheh [;)]

Abraço

Mas depois um gajo chega lá cima, sai do carro com as pernas a tremer, olha para trás e é uma sensação fantástica, não é?

Um abraço!

Naquelas, saí do carro com tudo a tremer e um pouco sem consciência do que tinha acabado de subir...quando vou ver...[:confuso] :)

DSC_0065.jpg

Mas foi uma batalha eheh

Excelente vídeo para descontrair a menos de 5horas de um exame...
Gostei especialmente do Discovery a mostrar como se faz![:p] Se até tiram os pinheirinhos da frente ao Karacol para ele não se riscar, depois é natural que não faça os cruzamentos de eixos como deve ser! eheh [;)]

Abraço

Reparas-te? [:D] O Zé bem se ria a tirar os ramos para não riscar! Só me ria de lá de dentro[:D]

Voltar
Superior