O Defender Do Karacol

Aniversário apr:)

Img024.jpg

Abraço

Mais uma boa referência da máquina Karacol[;)] e pelo que vejo/leio de facto a manutenção/melhoramento da máquina continua a ser ser feita com bastante motivação e gosto[:cool]

Parabens, está a ficar como o vinho do porto, mais velho e melhor :-) ;-)

Nah.. essa só termina daqui a outros tantos apr:) apr:)

Mais uma boa referência da máquina Karacol[;)] e pelo que vejo/leio de facto a manutenção/melhoramento da máquina continua a ser ser feita com bastante motivação e gosto[:cool]

Turbo, leva-me o dinheirinho todo [:)]
Tou a brincar, realmente dá gozo ver que á medida que o mimanos ele retribui com mais prazer de condução. A cada dia que passa gosto mais de o conduzir, de pertencer a esta grande familia e imaginar escapadinhas para o levar a passear á busca de desafios...pena é as cicatrizes [;)]

Marco, andado bem? Eu acho que é pouco [:confuso] [:p] Por mim andava mais se me fosse permitido (carro da empresa...também convém, sempre se poupa uns trocos para investir no karacol![;)] )
Obelix, espero ainda por aqui o aniversário dos 200000,300000,400000 :)

DuploVV, acredito que já está tão bom quanto o vinho do porto sem deixar de ser um "vinho novo" [;)]

Obrigado a todos[kiss]

Bem 100.000 nesse charuto... uiii, pronto já acabou!!! [:D]

Agora tens de começar a pensar em comprar um jipe à séria, robusto, bonito... talvez e só a titulo de exemplo e sem qualquer conhecimento de causa, assim um Monterey!!! [:)] [:)] [:)]

Agora mais a sério, parabéns pelos 100.000, e que se sigam outros tantos com grandes trialadas!!! apr:)

Abraços

Parabéns!

O meu antigo Discovery fez os 100000Km em marrocos!
O actual fez ainda com o antigo dono!

Continuação de bons quilómetros!

Abraço!

Bem 100.000 nesse charuto... uiii, pronto já acabou!!! [:D]

Agora tens de começar a pensar em comprar um jipe à séria, robusto, bonito... talvez e só a titulo de exemplo e sem qualquer conhecimento de causa, assim um Monterey!!! [:)] [:)] [:)]

Agora mais a sério, parabéns pelos 100.000, e que se sigam outros tantos com grandes trialadas!!! apr:)

Abraços

Vou á relação da minha idade então...como o Monterey é um jipe á séria, robusto, enfim, um jipe de homem, vou esperar para crescer mais um bocado![:D]
Daqui a uns anos se encontrar um com menos de 100.000 quem sabe...mas só se tiver barba; até ver só buço :)

Vista frontal do novo look (a qualidade é duvidosa; telemóvel):
Img014.jpg

Ainda falta ali qualquer coisa...

Última edição:
Esse RR está muito louco... e de prancha de surf em cima ainda mais radical fica... apr:) apr:) apr:)

Então, para quando uma visita ao "pessoal da linha"???? [;)]

Abraços

Esse RR está muito louco... e de prancha de surf em cima ainda mais radical fica... apr:) apr:) apr:)

Então, para quando uma visita ao "pessoal da linha"???? [;)]

Abraços

É de longboard; é mais a minha onda...é daqueles amores que despertam a veia saudosista por algumas coisas do passado :)

Isto está complicado; um grande amigo meu deve ser pai este sabado. Está neste momento na consulta para decidirem se é neste ou no proximo. Depois tenho de lhe dar apoio...a vida boa acabou[:D] para já...

É de longboard; é mais a minha onda...é daqueles amores que despertam a veia saudosista por algumas coisas do passado :)

Isto está complicado; um grande amigo meu deve ser pai este sabado. Está neste momento na consulta para decidirem se é neste ou no proximo. Depois tenho de lhe dar apoio...a vida boa acabou[:D] para já...

Juro que esta coisa de combinar o dia do nascimento dos putos mete-me confusão... então mas agora os putos já não mandam nada??? [:D]

Eu pranchas nem por isso, com o meu corpinho de "sereia" afundo-as todas [:)] mas também gosto de água, uma motita e fico com um sorriso de orelha a orelha... o raio do Verão é que está uma porcaria, mas pronto!!!

Abraços

Voltar
Superior