O Defender Do Karacol

Esse SPA já deixou "marcas" bem visíveis :
- pneus BF Goodrich MT
- faróis auxiliares Hella
- mudança do logotipo frontal para o centro
Há outros que não sejam visíveis ? [:confuso]

E que outros "tratamentos estás a preparar ?

Essa do logotipo da Land para o centro ficou engraçado e deveras originalapr:) apr:) Gostei[;)]

Ha molas novas para essa situação..
Ja me aconteceu o mesmo e resolvi isso na JLRS em Viseu q tinha la todas as molinhas necessarias[;)]

Tenho ideia que a porta foi apenas fixada, que não levou nenhuma peça, mas falo um pouco de cor. Ainda não sei pormenores

Essa do logotipo da Land para o centro ficou engraçado e deveras originalapr:) apr:) Gostei[;)]

Postei algures, que muitas vezes a malta nem se apercebe ou não se lembra que ele é movivel e acaba por ficar atrás dos farois auxiliares. Convenhamos que um logotipo tao bonito como o nosso merece estar bem á vista. Aliás, ando a pensar amplia-lo [:D] Obrigado Nelson

Tomaste-lhe o gosto [:p] agora transformaste o RR em mealheiro. [:D]

Mas fica descansado, não és caso único, e não tem cura. [:)]

Pmcb, diria que estou a ficar compulsivo! [:D]
Achas que deveriamos fazer o check in aí numa clinica qualquer?[:D] Que trate estas dependências...

A colocação do CB de forma a estar contactável e receber as dicas dos experts :) (agora é só fechar os vidros, escutar e fazer de conta que eu é que sei[:D] ; façam o favor de não divulgar a táctica:) )

DSC_0001-1.jpg

DSC_0011.jpg

Abraço

Pois, a dica que me deram para colocar o CB foi para ser aí mesmo nesse sitio. Está bem porreiro.

O trabalho ficou muito bem feito, só ainda não arranjei solução para o cabo do micro. A caixa fica entreaberta quando este é montado; mariquices porque não atrapalha e o cabo não quebra

E onde te colocaram a antena?

Ontem quando entrava em casa tava a pensar que poderia ter fotografado também, isto porque desconfiava que ias perguntar[8b]
A antena ficou colocada ao lado da porta da mala. Havia a hipotese de colocar na mala mas sempre que se esta fosse aberta vinha a antena atrás. Ou á face da carroceria mas aí implicava furos á vista [:confuso]
Depois posto as fotos também, já o podia ter feito[8b]

Sim senhor.

Essa ideia do CB não é nada má, não senhor. Pena a questão do micro obrigar a teres a "porta" aberta. Eu ainda não sei o que fazer com o meu.Gostava de o ter no tablier mas os furos assustam-me.

Quanto à antena, o meu suporte está na porta e de facto tem esse problema. Vem a porta e a antena atrás. Tenho de pensar numa solução como a tua ou como o Nélson tinha, na goteira à volta do tejadilho.

Só uma coisa, os furos do suporte foram isolados com borrachas? É que com chuva, isso vai meter água, de certeza. Caso não tenham sido, tenta isolar com um pouco de silicone ou coisa assim.

Sim senhor, tou a gostar de ver esses mimos todos. Os BF ficam a matar :)

Um abraço carioca!

Sim senhor.

Essa ideia do CB não é nada má, não senhor. Pena a questão do micro obrigar a teres a "porta" aberta. Eu ainda não sei o que fazer com o meu.Gostava de o ter no tablier mas os furos assustam-me.

Quanto à antena, o meu suporte está na porta e de facto tem esse problema. Vem a porta e a antena atrás. Tenho de pensar numa solução como a tua ou como o Nélson tinha, na goteira à volta do tejadilho.

Só uma coisa, os furos do suporte foram isolados com borrachas? É que com chuva, isso vai meter água, de certeza. Caso não tenham sido, tenta isolar com um pouco de silicone ou coisa assim.

Sim senhor, tou a gostar de ver esses mimos todos. Os BF ficam a matar :)

Um abraço carioca!

Viva Marco!

Boa ideia a da borracha, vou confirmar, creio que está numa facha de borracha mas nunca se sabe.
Quanto ao micro, a porta vai pousada, já testei, so que fica ligeiramente levantada. No entanto, o cabo é suficientemente forte para ir com a porta semi fechada e permite ouvir á mesma.
Quanto aos mimos, são em grande parte fruto das primeiras experiências que tive com malta porreira em TT; ao sentir o espirito a malta quer retribuir á maquina os mimos que ela nos trasmite :)
Os BF dão ima imagem completamente diferente, não pensei que se fosse notar tanto.
Aproveita bem o finau dji semana brasuca cara! [;)]

Se o som ficar abafado, podes sempre comprar uma coluna para colocar no exterior. Com velcro, é tirar e pôr. Ainda estou para fazer isso no meu, porque a coluna do rádio tá virada para baixo e perde-se algumas comunicações.

Bem esse RR está a ficar pronto para o próximo Lisboa-Dakar [:D]

Bons investimentos e a máquina está a ficar muito equipadinha!!!

Abraços

IMAGE_00041.jpg

karacol inicialmente tb tinha a peca original do suporte da antena mas como o cabo ficava mt a vista n gostava mt. encontrei uma mais pequena e já fica com outro aspecto.

ha tanto tt na zona do grande porto e daqui do forum. ninguem organiza uma voltinha nem que seja na zona de valongo ja houvi falar mt bem da serra mas n conheco nada lá.

cumprs

Se o som ficar abafado, podes sempre comprar uma coluna para colocar no exterior. Com velcro, é tirar e pôr. Ainda estou para fazer isso no meu, porque a coluna do rádio tá virada para baixo e perde-se algumas comunicações.

Já ouvi e não me pareceu nada abafado; no entanto, falta testar no monte [;)] Fica para quando voltares :) Vais matar saudades a valongo? Organizamos qualquer coisa? São 2 meses?

Bem esse RR está a ficar pronto para o próximo Lisboa-Dakar [:D]

Bons investimentos e a máquina está a ficar muito equipadinha!!!

Abraços

[:D]

Nada disso! Mas adorava ir a Marrocos, isso é verdade [;)] Mas como a malta diz, até um de série está preparado para a viagem [;)]

A máquina tá a ficar crescida, apenas isso [;)] Obrigado[:cool]

karacol inicialmente tb tinha a peca original do suporte da antena mas como o cabo ficava mt a vista n gostava mt. encontrei uma mais pequena e já fica com outro aspecto.

ha tanto tt na zona do grande porto e daqui do forum. ninguem organiza uma voltinha nem que seja na zona de valongo ja houvi falar mt bem da serra mas n conheco nada lá.

cumprs

Também ia colocar assim , só que no Range a mala abrindo a antena vai atrás tipo chicote :)
Organizar um voltinha é uma opção mas não para agora: pó, incendios, segurança and so on...Se bem que o bichinho aperta!:) vontade não falta.
Quanto a Valongo, já lá fui com o Marco uma vez e gostei bastante; a repetir![kiss]

Voltar
Superior