O Defender Do Karacol

Finalmente vejo o interior da máquina Karacol[;)] e assinale-se a qualidade que os materiais respiram nas fotos!, bons e longos km´s com a máquina pelo campo é o que se precisa!

Quem me conhece sabe que não sou muito rápido a postar fotos [:D]

[:D] [:D] [:cool]

Finalmente vejo o interior da máquina Karacol[;)] e assinale-se a qualidade que os materiais respiram nas fotos!, bons e longos km´s com a máquina pelo campo é o que se precisa!

[:D] [:D] [:cool]

Obrigado Turbo!
Até aí tive sorte! Encontrar um ex-dono com bom gosto! Realmente ficou um trabalho impecável. Quanto aos kilhometros...está para breve mais uns quantos [;)] No mato obvio

Ora bem, o Karacol tá quase a fazer 100000km, logo está de parabéns e uma vez que tem 98000km, decidi oferecer-lhe uns presentes antecipados e como tal, está no spa a fazer uma revitalização e algumas alterações estéticas (poucas).
Nestas alturas há que aproveitar e fazer algumas coisas que já estavam programadas á algum tempo, daí que é necessário:

Fixar a porta do passageiro, uma vez que já falha a abertura com o comando e quando se puxa já quase desmonta[8b] :
DSC_0002_edited.jpg

Soldar um dos pontos de união do suporte da barra estabilizadora:
DSC_0005_edited.jpg

Trocar uma das anilhas da barra estabilizadora também, do lado oposto:
DSC_0007_edited.jpg

Retirar as proteções traseiras dos faróis para decapar, levar ao jacto de areia e pintar para nunca mais enferrujar (até rima):
DSC_0008_edited.jpg

Mais novidades brevemente [;)]

Ainda na senda ClassicoSpa, retirei as proteções traseiras que se encontravam com alguma ferrugem, assim como, umas da frente que comprei no ebay; foram decapadas e pintadas de novo.
Pelo meio houve um processo qualquer que não me recordo o nome (electro qualquer coisa) em que é garantida, teoricamente, uma maior durabilidade da pintura
DSC_0003.jpg

DSC_0002.jpg

Mais novidades brevemente no...tópico do costume [:D]

Então isso não estava para venda? [:)]

Foste caçado, o Marco não te deixa sossegado.

O teu RR está bem bonito e aquele risco da primeira saída fica a condizer.

Última edição:
Então isso não estava para venda? [:)]

Foste caçado, o Marca não te deixa sossegado.

O teu RR está bem bonito e aquele risco da primeira saída fica a condizer.

Obrigado![;)]

Ele bem queria, mas ninguem lhe pega! O argumento é sempre o mesmo, á e tal, teve nas mãos do Rui, não deve tar muito bom e depois quem dá o nome de karacol a um jipe está tudo dito...enfim...ninguem compra.
Parece-me que fizeram um leilão, perderam a cabeça e foram até aos 100€...Malucos!

No entanto nem tudo são boas noticias! Depois de comprar as proteções frontais e pinta-las, a fabrica perdeu os suportes! [8b] [:confuso] Tanto o lateral como o que fica em baixo! Hoje fui lá e tive de vir embora para não me exaltar.
Agora ou arranjo suportes usados (dificil diga-se), ou mando fazer e tento improvisar (o que implica ter umas peças iguais para "copiar" e não tenho)...Caso contrario a marca so vende os apliques com as grelhas ou seja, tudo novo [8b]

Obrigado![;)]

Ele bem queria, mas ninguem lhe pega! O argumento é sempre o mesmo, á e tal, teve nas mãos do Rui, não deve tar muito bom e depois quem dá o nome de karacol a um jipe está tudo dito...enfim...ninguem compra.
Parece-me que fizeram um leilão, perderam a cabeça e foram até aos 100€...Malucos!

No entanto nem tudo são boas noticias! Depois de comprar as proteções frontais e pinta-las, a fabrica perdeu os suportes! [8b] [:confuso] Tanto o lateral como o que fica em baixo! Hoje fui lá e tive de vir embora para não me exaltar.
Agora ou arranjo suportes usados (dificil diga-se), ou mando fazer e tento improvisar (o que implica ter umas peças iguais para "copiar" e não tenho)...Caso contrario a marca so vende os apliques com as grelhas ou seja, tudo novo [8b]

Então e não arranjas ninguém com umas protecções (e, consequentemente, os suportes) iguais? Pedias emprestado uns diazinhos para tentar fazer igual...
Boa sorte com o arranjo! O meu Disco bem precisava de um dono como tu![;)]

Obrigado![;)]

Tens outra solução....

Põe um mata-vacas!!!!

Ou então pede ao pessoal do Landmania. Alguém deve ter isso para te emprestar e tirar as medidas...

Voltar
Superior