Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já o comprei assim, não restaram grandes opções.
Seus imbejosos [] [
]
ah ok, pensei mesmo que tinhas investido! :sh)
Muito bem sim sr.Esse tom de pele, julgo ser o camel (ou lá perto) ficava melhor no meu, porque os plásticos são acastanhados [
]
Finalmente as fotos []
Muito bem sim sr.Esse tom de pele, julgo ser o camel (ou lá perto) ficava melhor no meu, porque os plásticos são acastanhados [
]
Essa protecção na bagageira já trazia, ou compraste tú ?
Olha este a fazer-se ao pisoSe algum dia ele não os quiser, eu tou primeiro [
]
Eu já estive sentado neste Range, e tá impecável.
Bonito interior... apr![]()
Esse RR está super estimado, já percebi que a malta dos RR passa muito tempo de volta deles, quando for para detalhar o meu Mamute já sei a quem recorrer [] [
] [
]
Abraços
[]
Por acaso tava a pensar, tava prometido conduzires o bicho, mas também apetrechado como tá o teu é normal que não queiras outro! []
PS- obrigado
Nem penses que te safas de me deixar conduzi-lo! Não sei é quando
PS - Ora essa!
Parabens karacolaprapr
esta espectacular o interior...
Um pequeno se não para mim.. aquela alcatifa nas costas do banco traseiro...uiii[s)] Tirandi isso ta au point mon ami[] [
]
Karacol, mais uma vez parabens pelo teu Range!!apr....está um mimo e se me permites um aparte feminino........muito limpinho
....sim senhora!!!apr
![]()
foi num destes jipes que fiz uma viagem Porto-Algarve e um off-road pelo alentejo. era puto, mas lembro-me como se fosse hoje. excelente ambiente e conforto a bordo! era igualzinho a esse que vemos neste topico, mas sem estofos em pele. que grande maquinao!
[]
Sabes que tenho pensado nisso, ela tá um pouco solta e entao ainda não descobri o que por ali...até porque se reparares a alcatifa tá á côr do tampo da mala...que sugeres?
Ainda vais ser nomeado consultor de imagem dos RR aqui da malta []
Obrigado beka!![]()
Sabes que esses apartes são bem vindos e recomendam-se! No que toca ao karacol...digamos que ele desperta o meu lado feminino, ou seja, há como que um despoletar da limpeza []