O Defender Do Karacol

Finalmente as fotos [:D]

Muito bem sim sr. :) Esse tom de pele, julgo ser o camel (ou lá perto) ficava melhor no meu, porque os plásticos são acastanhados [:p]

Essa protecção na bagageira já trazia, ou compraste tú ?

Última edição:
Finalmente as fotos [:D]

Muito bem sim sr. :) Esse tom de pele, julgo ser o camel (ou lá perto) ficava melhor no meu, porque os plásticos são acastanhados [:p]

Essa protecção na bagageira já trazia, ou compraste tú ?

Também já vinha apr:) e por acaso aquilo dá um jeitasso! Por acaso não tenho ideia do preço mas sei que na Land encontras porque esta é da marca[;)]

Sim, a côr é camel, pessoalmente gosto bastante porque contrasta bem com o verde e não suja tanto...quanto aos interiores tens razão, se fossem sobre o castanho ficaria melhor mas pronto...

Olha este a fazer-se ao piso :) Se algum dia ele não os quiser, eu tou primeiro [:)]

Eu já estive sentado neste Range, e tá impecável.

[:D]

Obvio que se algum dia eu não os quisesse tinhas toda a prioridade Marco-san [;)]
Mas podes esperar sentadinho...se quiseres podes é vir de pendura [:cool]
Por acaso tava a pensar, tava prometido conduzires o bicho, mas também apetrechado como tá o teu é normal que não queiras outro! [:D]

PS- obrigado

Bonito interior... apr:)

Esse RR está super estimado, já percebi que a malta dos RR passa muito tempo de volta deles, quando for para detalhar o meu Mamute já sei a quem recorrer [:p] [:D] [:p]

Abraços

Bonito interior... apr:)

Esse RR está super estimado, já percebi que a malta dos RR passa muito tempo de volta deles, quando for para detalhar o meu Mamute já sei a quem recorrer [:p] [:D] [:p]

Abraços

Sempre à volta deles. Se não for no mecânico, é em casa a (tentar) estragar [:)]

Parabens karacolapr:) apr:) esta espectacular o interior...
Um pequeno se não para mim.. aquela alcatifa nas costas do banco traseiro...uiii[s)] Tirandi isso ta au point mon ami[:D] [:D]

Karacol, mais uma vez parabens pelo teu Range!!apr:) ....está um mimo e se me permites um aparte feminino........muito limpinho:) ....sim senhora!!!apr:)

Parabens karacolapr:) apr:) esta espectacular o interior...
Um pequeno se não para mim.. aquela alcatifa nas costas do banco traseiro...uiii[s)] Tirandi isso ta au point mon ami[:D] [:D]

Sabes que tenho pensado nisso, ela tá um pouco solta e entao ainda não descobri o que por ali...até porque se reparares a alcatifa tá á côr do tampo da mala...que sugeres?
Ainda vais ser nomeado consultor de imagem dos RR aqui da malta [;)]

Karacol, mais uma vez parabens pelo teu Range!!apr:) ....está um mimo e se me permites um aparte feminino........muito limpinho:) ....sim senhora!!!apr:)

Obrigado beka! :)

Sabes que esses apartes são bem vindos e recomendam-se! No que toca ao karacol...digamos que ele desperta o meu lado feminino, ou seja, há como que um despoletar da limpeza [:D]

foi num destes jipes que fiz uma viagem Porto-Algarve e um off-road pelo alentejo. era puto, mas lembro-me como se fosse hoje. excelente ambiente e conforto a bordo! era igualzinho a esse que vemos neste topico, mas sem estofos em pele. que grande maquinao!

foi num destes jipes que fiz uma viagem Porto-Algarve e um off-road pelo alentejo. era puto, mas lembro-me como se fosse hoje. excelente ambiente e conforto a bordo! era igualzinho a esse que vemos neste topico, mas sem estofos em pele. que grande maquinao!

Obrigado...
Resumido, é um sofá sobre rodas?[;)]

pelo menos falo do que achei na altura. ja la vao uns anos mas lembro bem. uma viagem tao longa e as pessoas que foram a bordo n se queixaram de dores de costas

Sabes que tenho pensado nisso, ela tá um pouco solta e entao ainda não descobri o que por ali...até porque se reparares a alcatifa tá á côr do tampo da mala...que sugeres?
Ainda vais ser nomeado consultor de imagem dos RR aqui da malta [;)]

Então e que tal forrar a mala toda e as costas do banco de trás em pele? Assim sim! Ficava um Classic Vogue! [;)]

Obrigado beka! :)

Sabes que esses apartes são bem vindos e recomendam-se! No que toca ao karacol...digamos que ele desperta o meu lado feminino, ou seja, há como que um despoletar da limpeza [:D]

Quando te despertar esse lado feminino... passa por cá que eu tenho um Monterey inteirinho para lavares... [:)] [:p] [:)]

Abraços

Voltar
Superior