O Defender Do Karacol

AH AH![:)]
Só se ganhar peso![:p] Tirar não tou a pensar, agora por umas coisasitas...quem sabe [;)]
Ir a Viseu, vou um dia contando com a vosso apoio, mas assim que saltar alguma coisa paramos todos [:)] Ou o karacol vai e vem completo ou nada feito [;)]

Mas será que esta malta só gosta dos Ranges despidos!?[:p]

Os estribos também concordo que podiam ir ver um tio longe mas agora o avental nem pensar! É parte essencial da imagem lindíssima do Classic!

Eu tenho na garagem o avental do meu Range, sempre à espera de uma oportunidade para o montar, mas já não consigo imaginar o carro sem o mata-vacas...

Só me apeteceu tirá-lo quando tive que substituir os mínimos... Não tinha espaço nenhum para trabalhar e uma operação de meia dúzia de segundos demorou imenso tempo.

Mas tirar o mata-vacas só por tirar... como custa :)

Na na na! O tio mora aqui perto [;)]

[:D]

Agora queremos é fotos do tão falado interior em pele![;)]

Eu tenho na garagem o avental do meu Range, sempre à espera de uma oportunidade para o montar, mas já não consigo imaginar o carro sem o mata-vacas...

Só me apeteceu tirá-lo quando tive que substituir os mínimos... Não tinha espaço nenhum para trabalhar e uma operação de meia dúzia de segundos demorou imenso tempo.

Eu só ainda não tirei o meu porque convenci o meu pai a tirar aquilo mesmo antes de vir para Itália... Não passa deste verão espero!

Espectacular o teu RR amigo karacol[;)] so precisa de ir deixando peso.. ou lhe retiras alguns adornos ou eles vão ficando no monte... tou a referir-me aos estribos e avental frontalapr:) apr:)

Se na tiveres tempo nem paxorra pa esse trabalho junta-te ao nucleo de Bijeu q isso salta sozinho..:sh)

EHEHEH Deixar a selecção natural fazer o seu trabalho!![:D]

Espectacular o teu RR amigo karacol[;)] so precisa de ir deixando peso.. ou lhe retiras alguns adornos ou eles vão ficando no monte... tou a referir-me aos estribos e avental frontalapr:) apr:)

Se na tiveres tempo nem paxorra pa esse trabalho junta-te ao nucleo de Bijeu q isso salta sozinho..:sh)

Concordo plenamente, além disso tudo ainda ganhas um dia bem passado, um grupo de amigos 5*****[kiss] e um soberbo conjunto de riscos .....memo memo daqueles que dão um certo charme à máquina[br:)] [br:)] ......tentador não[:confuso]

Mais uma vez parabens pelo teu RR.....verde a minha cor de eleição!!:)

O meu também vai ter novidadji [;)]

Concordo plenamente, além disso tudo ainda ganhas um dia bem passado, um grupo de amigos 5*****[kiss] e um soberbo conjunto de riscos .....memo memo daqueles que dão um certo charme à máquina[br:)] [br:)] ......tentador não[:confuso]

Mais uma vez parabens pelo teu RR.....verde a minha cor de eleição!!:)

Só por essa mensagem até levo uma chave de fenda para cada um fazer um risquinho![:D]
Se fizerem um passeio acessivel aqui ao maçarico teria muito gosto...até porque ouvi dizer que pelas terras de bijéu andam dois Range´s que são um mimo [kiss]

A selecção natural fez estragos logo na primeira saída TT [:D] A este ritmo não vao ser precisas muitas selecções para ficar sem tinta [:)]
Diria que é uma catástrofe natural!

pensa antes que tens uma pintura personalizada e que cada risco tem uma historia. assim n doi tanto.

o meu n tinha 1 tb e agora....

parabens pela maquina caracol. hj dei uma volta no 300tdi de um colega meu que sofá [:D]

Ouvi dizer que iamos ter umas fotos de um interior em pele... mas nada, será do meu PC ou não está cá nada??? [:D]

Já trataste desse friso indesejável???

Abraço

Karacol não tires nenhum apêndice ao RR. Esse carro começa a ser um dos últimos da especie em condições realmente boas. Mantém-no assim. E se puderes mete-lhe mais uns extras em cima[;)]

Outra solução é:

Á semelhança de um outro membro, compras um Freelander para as trialadas e mantens o RR na garagem para o dia-a-dia[:D]

Karacol não tires nenhum apêndice ao RR. Esse carro começa a ser um dos últimos da especie em condições realmente boas. Mantém-no assim. E se puderes mete-lhe mais uns extras em cima[;)]

Outra solução é:

Á semelhança de um outro membro, compras um Freelander para as trialadas e mantens o RR na garagem para o dia-a-dia[:D]

Esta malta tá toda engraçadinha, tá tá![:D] A ideia é não tirar nada, apenas acrescentar...mas tentanto manter sempre a originalidade...ainda pondero algumas coisas, se ponho ou não mas vou-vos mantendo informados [;)]

Ouvi dizer que iamos ter umas fotos de um interior em pele... mas nada, será do meu PC ou não está cá nada??? [:D]

Já trataste desse friso indesejável???

Abraço

O friso não é indesejável [;)] é como se tem dito, trás boas recordações...disfarceio-o mas não sai totalmente:sh)

Então aqui vão as prometidas fotos do interior ainda quentinhas, sairam agora!
Quem me conhece sabe que não sou muito rápido a postar fotos [:D]

Como se diz na Madeira, os quilhómetros:
DSC_0205-1.jpg

Os estofos e interiores:
DSC_0209-1.jpg

DSC_0210-1.jpg

DSC_0211-1.jpg

DSC_0212.jpg

O tecto, que já vai precisando duns mimos:
DSC_0213.jpg

A mala:
DSC_0214.jpg

DSC_0215.jpg

DSC_0217.jpg

DSC_0218.jpg

Quem me conhece sabe que não sou muito rápido a postar fotos [:D]

Ah! Finalmente temos interior![;)]
Acho que fica muito bem...se fosse eu talvez não pusesse tão "amarelo" mas mesmo assim gosto! No meu Disco acho que ficariam lindíssimos uns bancos em pele cinzeta escura!

Voltar
Superior