O Defender Do Karacol

:sh)

Isso sem dúvida que é um elogio! Cá entre nós, o karacol foi apenas lavado [;)] Nada de ceras ou afins! Até porque exageradamente limpo só muito raramente, quando se aproximam passeios TT anda tempos e tempos sujo.
Quanto aos bloqueios...confesso estar inclinado para o Truetrac (ainda sem projecto de compra, a modos que a pensar e namorar). Não é tão "violento" para os semi eixos e para o TT que faço é o mais equilibrado. Não faço TT que justifique um ARB a não ser que apareca um bom negócio [;)]
Em termos de preço com um ARB (+compressor) compro 2 truetrac [;)]

Gosto muito do teu range e aki no forum ha 2 classics com pinta de novos. O teu e o do Marino tão em optimo estado. Pelas fotos parecia mesmo ke tinha sido polido! [;)]

Este Range é muito mimado, mas é assim mesmo, as maquinas também querem mimos não é so levar porrada no mato!

Abraços!

Gosto muito do teu range e aki no forum ha 2 classics com pinta de novos. O teu e o do Marino tão em optimo estado. Pelas fotos parecia mesmo ke tinha sido polido! [;)]

A minha opinião é que se estas máquinas nos proporcionam tanto prazer, convivio e relaxamento é apenas justo que mediante a disponibilidade de cada um, as devemos mimar de vez enquando como forma de retribuição.
Obvio que estes mimos se traduzem em longevidade...e logo mais prazer,convivio e relaxamento [;)]

A minha opinião é que se estas máquinas nos proporcionam tanto prazer, convivio e relaxamento é apenas justo que mediante a disponibilidade de cada um, as devemos mimar de vez enquando como forma de retribuição.
Obvio que estes mimos se traduzem em longevidade...e logo mais prazer,convivio e relaxamento [;)]

Farto-me de curtir com o meu e com todos os outros ke tive antes, mas dou-lhe tanta porrada e faço tantos kms por ano com ele ke se fosse trata-lo á mão n ganhava pra ele e n tinha tempo pra mais nada. Eu é mais na onda do "charuto tem de servir o dono", qd tiver doente arrnaja-se mas qd voltar a ficar bom tem de bulir. [;)]

Ms sim so lhe dou oleozinho do bom, material de origem, etc

Farto-me de curtir com o meu e com todos os outros ke tive antes, mas dou-lhe tanta porrada e faço tantos kms por ano com ele ke se fosse trata-lo á mão n ganhava pra ele e n tinha tempo pra mais nada. Eu é mais na onda do "charuto tem de servir o dono", qd tiver doente arrnaja-se mas qd voltar a ficar bom tem de bulir. [;)]

Ms sim so lhe dou oleozinho do bom, material de origem, etc

[;)] [;)] [;)]

e alem disso há que fazer render o material [:D]

Apanhaste um sustinho não?

O jipe fez akilo pq tu meteste o pe no travão.[;)]

Essa serra parece ser mto gira, pena ser tão longe!

Por acaso foi das passagens que mais gostei até agora!:)
Quanto ao pé no travão...sinceramente...nem me recordo se lhe toquei [:D] Mas ainda vi alguns com o mesmo comportamento, creio que tinha mais haver com a inclinação e o facto de ser lama...mas pode ter sido travão [:D]

A serra é linda; a merecer mais visitas!

Deixa lá, eu tenho um Defender, mas espero um dia, quando tiver tempo [;)], conseguir arranjar um classic, pois também tenho um fetish por RRs.

Abraço,

Vasco

Voltar
Superior