Núcleos Regionais

Essa descida é á maneira!!!
Também existem uns trilhos á maneira para chegar ao Trevim.

Organizem o tal passeio que eu levo o Bobby

AbraçUMM
RJF

ah, esse pra chegar ao Trevim é sempre a direito, alcatrão só para atravessar a estrada :D

desta ultima vez foi mesmo, desde as primeiras ventoinhas até ás antenas sempre pela terruça!! [:cool]

O problema dessa do Trevim para o Santo António da Neve nem são os ventrais, mas sim a inclinação, que sem ser excessiva, é muito prolongada. Se não tens uma caixa com umas boas redutoras estás lixado. Tem um pequeno cruzamento de eixos a meio, que pode complicar um pouco se for a subir, e tem alguma pedra solta no início que é a parte mais complicada, pois não convém usar muito travão.

Eu já a desci mais vezes do que subi, mas dá sempre uma certa adrenalina. Um amigo meu já a desceu num Samurai, em que juntando umas lentas rápidas com uma suspensão dura aquilo saltava por todo o lado. Como é relativamente leve pode tornar-se perigoso.

s83qv7.gif
smofftopicyn2.gif

Hello. Acabadinho de chegar, ja percebi cá ha pessoal de rio de Mouro.Pois eu sou da rinchoa, e podem incluir-me no nucleo de sintra, a mim mais o meu Honda HRV. Pois, nao dá pra mt TT mas dá pra brincar

Tiago Pedrosa - nucleo Sintra - Honda HRV

PS: duplovv, és de Rio de Mouro? Qual a tua montada? Também sou de cá!

Mudança de montada

Boas,
Estou no núcleo de Lisboa, mas foi-se o Cherokee e veio um Samurai.
Quando é o próximo evento.
Bom ano a todos,
JBC

Voltar
Superior