Núcleos Regionais

Agora é que tramaram este gajo ... :P

Bom GzJeep
Jeep Cherokee 4.0L

E agora não sei o Núcleo, visto ter casa em Sesimbra e em Lisboa e a minha vida se dividir entre ambas as localidades.

Assim sendo... posso me enquadrar nos seguintes núcleos:

Núcleo da Margem Sul
Núcleo da Lisboa

Inscrição no Núcleo de Santo André

Olá!
Tomei conhecimento, há pouco tempo, da existência de um Núcleo de Santo André, respeitante a actividades de TT, através do site do AUTOHOJE TT.
Como partilho completamente dos objectivos definidos pelo Moderador, nomeadamente quanto à importância de facilitar a interacção entre os membros de uma mesma área geográfica, elaborando percursos TT nessas zonas, que todos trilhamos e melhor conhecemos, assim como a realização de encontros locais entre os vários membros para convívio e afinação de desideratos comuns, venho por esta via requerer que, se tal for possível, me integrem por favor no supra-citado Núcleo e me convidem para um próximo encontro local a fim de haver um conhecimento inicial mútuo.
Em termos pessoais revelo que residi diversos anos em Santo André, embora agora more numa freguesia contígua, e que possuo um Pajero 2800 td Gls, tendo já tido também um Lada Niva e um L.R.Discovery, durante cerca de 15 anos.
Despeço-me, comos meus melhores cumprimentos, ficando a aguardar um e-mail da vossa parte.

Voltar
Superior