Núcleos Regionais

Mais um membro do núcleo de Viseu

Caros companheiros:

Tenho andado a falhar com o meu núcleo.
Ainda não me inscrevi... :sh)

Assim sendo, aqui fica mais uma inscrição para o Núcleo de Viseu:

PJHO - Pedro Oliveira
Distrito Viseu
Concelho Viseu
Nissan Patrol GR Y60

Obrigado.

Abraço.
Pedro

Mais um do Porto

Olá a todos,

Estou acabadinho de chegar e comprei agora o meu parceiro de aventuras um Pajero V6 3000. Gostaria de me adicionar ao núcleo do Porto e começar a explorar as potencialidades dele mas gostaria de ir com os mais experientes para aprenderapr:). Como é que faço?

Olá a todos,

Estou acabadinho de chegar e comprei agora o meu parceiro de aventuras um Pajero V6 3000. Gostaria de me adicionar ao núcleo do Porto e começar a explorar as potencialidades dele mas gostaria de ir com os mais experientes para aprenderapr:). Como é que faço?

O Fórum Frontera costuma organizar umas voltinhas muito interessantes todos os domingos de manhã, na zona de Alfena/Valongo/Maia.

Fala com o monteirolms aqui do fórum, que ele guia-te :)

As voltinhas são multi-marca, por isso estás à vontade!

Obrigado pela dica! Vou-lhe mandar uma PM [;)] !

De qualquer maneira gostava de inscrever no núcleo do Porto.

Nem precisas.
Está apontado e já agora vou começar a colocar aqui as voltinhas.
Aponta também para o dia 25 de Abril um passeio convivio já anunciado aqui no fórum.

És logicamente benvindo e já agora tens um maquinão.

Um abraço,

Muito obrigado monteirolms. Em princípio conta comigo. Existe apenas uma remota possibilidade de ter que ir a Madrid em trabalho mas caso contrário lá estarei a fazer a minha estreia apr:)

Já que passei por aqui, aproveito para actualizar a minha informação relactiva á maquina. O companheiro de monTTe emagreceu e passou de UMM para Suzuki Vitara 1.9 TD (Nucleo Sintra/Cascais)

Para relembrar os bons velhos tempos... para quando umas voltinhas organizadas pelos nucleos?

Abraço
RJF

Voltar
Superior