Núcleos Regionais

Bem, pelos visto não há ninguém perto de mim [s)], mas podem me colocar como núcleo Cova da Beira (Fundão-Covilhã) e até mais alguém se juntar a mim e podermos organizar umas voltinhas do clubeTTAHO, eu vou colocando aqui informações de outros passeios que são organizados nesta zona e caso alguém esteja interessado basta contactar-me que eu trato do resto da logística necessária (alojamento, etc).

Bruno Diamantino -- Lada Niva -- Cova da Beira

falta aí qq coisa nessa lista: :)

Núcleo de Coimbra/Condeixa

Ricardo "AgA" Simões - Renault Kangoo 4x4 DCi

-------------------

Bruno Diamantino: Costumo andar nos fins de semana pros teus lados.. Covão da Ametade, diz-t alguma coisa?? :)

abraços!!

Loução:
Bota lá o meu "Anger" como membro intermitente do de Sto. André.
('tavas lá tão sozinho, quando se sabe que isso 'tá longe da verdade! [;)] )

Gracias

oi.
Moro no Porto Alto , Samora Correia gostava de me adicionar a um nucleo.

Comprei recentemente um Defender de 93.

Bons passeios

António Cardoso[:cool]

Bem vindo caro amigo .
Para se adicionar a um nucleo tem que pagar uma joia de inscrição nunca inferior a 50% da dedução de IRC que uma entidade pagaria caso obtesse um lucro nunca inferior a pelo menos 50% do acerto pelas décimas do PIB sujeito a ..... é só fazer as contas .

Prontos , a unica coisa que vai ter que pagar é , ou melhor são uma apresentação e muitas fotos da máquina . Depois é só juntar-se ao pessoal para nos ensinar mais alguma coisa .

Ah, e não esquecer sempre fotos e mais fotos .

Abraços TTerráqueos .
PS - caso acreditem na historia da joia , enviem-me uma PM para eu lhes fornecer o meu NIB [:)]

Boas Companheiros
Já se encontram todos nos seus grupos.
Antonio Cardoso -> Foi criado um núcleo para tua zona, que poderá tambem abranger a zona de Vlia Franca. Bem-Vindo ao Forum!

@braços

Nucleos

Moro no Estoril, portanto devo fazer parte do nucleo Cascais/Sintra ???

Senão como me registar ???

Onde se pode ver, quem e quantos membros estão em cada nucleo ?

Obrogado pelo esclarecimento [8b]

Voltar
Superior