Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Feliz aniversário Paula. Contes muitos e a malta que veja!
citação:Originalmente colocada por bigalx
só espero não estar enganado...lol
citação:Originalmente colocada por madseat_wife
... o Madseat leva a especialidade dele " Tamaras com Bacon" que devo dizer-os é uma delicia[][
][
]
Muito obrigada a todos, hoje é um dia muito especial para mim,porque tenho uma irmã que tambem faz anos hoje é mais velha que eu 11 anos
![]()
Já agora queria agradecer a todos por me terem dado as boas vindas a este cantinho
Espero em breve contribuir com algumas fotos engraçadas "qui ça" ao volante do TII e o madseat a tirar as fotos[}][}
][}
]
Quanto aos bolinhos também se arranjam é só combinarmos um passeio que o Madseat leva a especialidade dele " Tamaras com Bacon" que devo dizer-os é uma delicia[][
][
]
citação:Originalmente colocada por pepelento
Pois , pois ,
Elefante branco , passerelle , canal 18 , isto está bonito. Agora é que a minha Maria ( Sofia ) não vem ao forum , vai lá vai , ainda por ai falavam de minha pessoa .
Agora a sério , parabéns e força [^][^]. Quanto aos PC's nada como partilhar , cinco minutos para ela cinco horas para ele , eh eh eh
A se elas organizarem um passeio .... seria engraçado elas a conduzirem e nos a .[)][
)]..., ver o que o pessoal levava para comer ..... bolinho de chocolate ? só se fosse do Hipermercado ....[xx(][xx(]
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
citação:Originalmente colocada por constantino
isto tem de ser faseado,hoje já a levei a dar uma voltinha nos montes,não enjou-o,a seguir temos de fazer um passeio com outras esposas,logo a seguir vem o registo tipo constantino_wife e a partir dai começamos a ter topicos do genero de "ementas para passeios tt" e coisas do genero.
Gostei da ideia... Vou dar a volta a "maria"
Tratem lá disso das ementas que eu nao me importo nada de ser cobaia para provar o teste de " qual o melhor bolo de chocolate " ou " os melhores salgados " etc..
Eu até sou um gajo que nem gosta nada de gasTTronomia.. oh sim.. heheh
citação:Originalmente colocada por terminator
bem vinda,
bem rapazes toca a descalçar as botas para isto não ficar com terras e lamas, pois não queremos dar trabalho a ninguem.![]()
Muito obrigada a todos, hoje é um dia muito especial para mim,porque tenho uma irmã que tambem faz anos hoje é mais velha que eu 11 anos
![]()
Já agora queria agradecer a todos por me terem dado as boas vindas a este cantinho
Espero em breve contribuir com algumas fotos engraçadas "qui ça" ao volante do TII e o madseat a tirar as fotos[}][}
][}
]</u>
Quanto aos bolinhos também se arranjam é só combinarmos um passeio que o Madseat leva a especialidade dele " Tamaras com Bacon" que devo dizer-os é uma delicia[][
][
]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
![]()
][}
]</u>
][
]
HHMMMmmmmmmmm
![]()
citação:Originalmente colocada por NasDunas
Ah!!!
Madseat Wife qd apanhares o Madseat de costas aproveita e vai ver o 4 x 4 no masculino... Está c qualidade e bem diferente do 4x 4 Nu femenino [:X]
citação:Originalmente colocada por NasDunas
Ah!!!
Madseat Wife qd apanhares o Madseat de costas aproveita e vai ver o 4 x 4 no masculino... Está c qualidade e bem diferente do 4x 4 Nu femenino [:X]
ola Nasdunas
cá em casa quando vamos ao forum, fazemos um zaping a todos os topicos[:I]
eu vejo o 4x4 masculino e o feminino e ele também[]
Na boa []
fartamo-nos de rir[}][}
][}
]
parece que á muito mais homens a ir ao topico e com curiosidade
de ver as fotos que as proprias mulheres será?????[}][}
][}
]
assim que puder posto lá algumas fotos![]()
citação:Originalmente colocada por madseat
Temos andado um pouco ausentes!