Nova User

Muito obrigada a todos, hoje é um dia muito especial para mim,:D:D porque tenho uma irmã que tambem faz anos hoje é mais velha que eu 11 anos ;) ;)
Já agora queria agradecer a todos por me terem dado as boas vindas a este cantinho:D:D:D
Espero em breve contribuir com algumas fotos engraçadas "qui ça" ao volante do TII e o madseat a tirar as fotos[}:)][}:)][}:)]
Quanto aos bolinhos também se arranjam é só combinarmos um passeio que o Madseat leva a especialidade dele " Tamaras com Bacon" que devo dizer-os é uma delicia[:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por madseat_wife

... o Madseat leva a especialidade dele " Tamaras com Bacon" que devo dizer-os é uma delicia[:p][:p][:p]

É verdade sim Sr. já provei esse petisco e [B)] e os queijinhos [B)][B)]

Muito obrigada a todos, hoje é um dia muito especial para mim,:D:D porque tenho uma irmã que tambem faz anos hoje é mais velha que eu 11 anos ;) ;)
Já agora queria agradecer a todos por me terem dado as boas vindas a este cantinho:D:D:D
Espero em breve contribuir com algumas fotos engraçadas "qui ça" ao volante do TII e o madseat a tirar as fotos[}:)][}:)][}:)]
Quanto aos bolinhos também se arranjam é só combinarmos um passeio que o Madseat leva a especialidade dele " Tamaras com Bacon" que devo dizer-os é uma delicia[:p][:p][:p]

Bom sendo assim........ PARABENS!!!!!!

Ola Madseat Wife!!!

Bem vinda!!! Já me estava a sentir sozinha por ca!!! Ah e parabens atrasados!!! (Ainda vou a tempo afinal foi so 1 dia de atraso!!!)

Beijokas

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pois , pois ,
Elefante branco , passerelle , canal 18 , isto está bonito :(:(. Agora é que a minha Maria ( Sofia ) não vem ao forum , vai lá vai , ainda por ai falavam de minha pessoa .
Agora a sério , parabéns e força [^][^]. Quanto aos PC's nada como partilhar , cinco minutos para ela cinco horas para ele , eh eh eh ;);)
A se elas organizarem um passeio .... seria engraçado elas a conduzirem e nos a .[:o)][:o)]..., ver o que o pessoal levava para comer ..... bolinho de chocolate ? só se fosse do Hipermercado ....[xx(][xx(]

Será que foi impressão minha??? É que por momentos fiquei com a ideia de q alguem insinua q as mulheres servem so p cozinhar... [8]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

citação:Originalmente colocada por constantino

isto tem de ser faseado,hoje já a levei a dar uma voltinha nos montes,não enjou-o,a seguir temos de fazer um passeio com outras esposas,logo a seguir vem o registo tipo constantino_wife e a partir dai começamos a ter topicos do genero de "ementas para passeios tt" e coisas do genero.

Gostei da ideia... Vou dar a volta a "maria"

Tratem lá disso das ementas que eu nao me importo nada de ser cobaia para provar o teste de " qual o melhor bolo de chocolate " ou " os melhores salgados " etc..

Eu até sou um gajo que nem gosta nada de gasTTronomia.. oh sim.. heheh

E mais um!!! Xiça!!! Onde eu me meti... Pois se fossem comer comida feita por mim bem q morriam todos a fome!!! :D

Ah!!!

Madseat Wife qd apanhares o Madseat de costas aproveita e vai ver o 4 x 4 no masculino... Está c qualidade e bem diferente do 4x 4 Nu femenino [:X]

Espero em breve contribuir com algumas fotos engraçadas "qui ça" ao volante do TII e o madseat a tirar as fotos[}:)][}:)][}:)]</u>

HHMMMmmmmmmmm
sedsc045832if.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Espero em breve contribuir com algumas fotos engraçadas "qui ça" ao volante do TII e o madseat a tirar as fotos[}:)][}:)][}:)]</u>

HHMMMmmmmmmmm
sedsc045832if.jpg

[8)]Ok fui apanhada...:D:DAqui só fiz o favor ao madseat em andar para a frente com o TII;) mas daqui para a frente vou andar mais vezes eu e a minha co piloto a Ana Sofia a minha princesinha de 2 anos.[8D][8D][8D]
e claro o meu mais que tudo ;)o madseat a tirar fotos fixes de nós duas[:I][:I][:I]

citação:Originalmente colocada por NasDunas

Ah!!!

Madseat Wife qd apanhares o Madseat de costas aproveita e vai ver o 4 x 4 no masculino... Está c qualidade e bem diferente do 4x 4 Nu femenino [:X]

:D:D ola Nasdunas
cá em casa quando vamos ao forum, fazemos um zaping a todos os topicos[:I]

eu vejo o 4x4 masculino e o feminino e ele também[:p]
Na boa [:p]
:D:D
fartamo-nos de rir[}:)][}:)][}:)]
parece que á muito mais homens a ir ao topico e com curiosidade
de ver as fotos que as proprias mulheres será?????[}:)][}:)][}:)]
assim que puder posto lá algumas fotos:):)

citação:Originalmente colocada por NasDunas

Ah!!!

:D:D ola Nasdunas
cá em casa quando vamos ao forum, fazemos um zaping a todos os topicos[:I]

eu vejo o 4x4 masculino e o feminino e ele também[:p]
Na boa [:p]
:D:D
fartamo-nos de rir[}:)][}:)][}:)]
parece que á muito mais homens a ir ao topico e com curiosidade
de ver as fotos que as proprias mulheres será?????[}:)][}:)][}:)]
assim que puder posto lá algumas fotos:):)

há dias que não apareces por cá,acho que o madseat te deixou de "castigo" depois deste comentario!!!:D:D:D

citação:Originalmente colocada por madseat

Temos andado um pouco ausentes!

pois é voces mandam "brasas" para a fogueira e depois piram-se!!!!

Não são aceites novos registos temporariamente

como é que eu vou explicar isto á constantino_wife....ela pensa que sou eu que não a deixo registar.[8D]

Boas... se isto continua assim, qualquer dia tem que se organizar o passeio das "Marias", em que só elas é que conduzem, que acham?
Era para dizer passeio das "Princesas", mas esse evento já existe noutro forum...

Abraços

Voltar
Superior