Nova User

Ena Ena.. o que para aqui vai..

bem vinda madseat_wife

Se alguem precisar de duplicar a frota de PC's eu tenho por la uns baratuchos que sao 5 estrelas só para acesso net.. hehehe

ena ena...... mais uma menina......bem vinda MADSEAT_WIFE......
tenho mm que mostrar este tpico á minha maria......pc´s ja tenho 3 por isso este problema n tenho.....agora so falta convence-la a ver isto!!!
a minha tb n vai mt á bola com passeios TT.......diz q o jipe salta muito......n sei porque..... ;)
e todos os dias me da na cabeça....ja tas nesse site outravez......que viciado!!!!
pode ser que se ela se juntar isto fique mais facil......se bem que temos outra condicionante muito importante..... a pirralhita de 5 meses que praqui anda!!!

Bem vinda madseat_wife
Fizeste muito bem em entrar para o forum, pq estou certo que mais mulheres de membros vão fazer o mesmo [8D] A minha mulher não é muito de ir á net, sempre que quer ir, e embroa tenha dois pc's lá em casa, pede sempre para eu ir. [8)] Em relação a fazer TT, posso dizer que é pior que é eu, só gosta é de ver o jipe a saltar, não gosta lá mto é qd bate com a cabeça no tejadilho [}:)][}:)]~
Ainda ontem fui para o mato com o meu cunhado descobrir uns trilhos novos mto fixes, mas qd cheguei a casa, e lhe disse que já não dava tempo para ir para o mato por causa do jogo de Portugal, ficou toda lixada [}:)][}:)][}:)]

CupraTT - Daniel

Olaáááá....
Bem vinda;)
existem por aí uns passeios daqueles organizados só para condutoras mulheres... temos que desorganizar um passeio desse genero, conduzem só as mulheres a minha esposa é uma das candidatas:)

Sejas muito bem vinda aqui ao cantinho do TT , madseat_wife!! A minha por vezes está ao meu lado a assistir à "conversa"...:)

PS: Diz ao Exmo. MADSEAT que o convite para cá virem esta no ar...

bem-vinda, caríssima MADSEAT_WIFE.
que sejas mais uma flor neste canto do fórum :D:D

hey pessoal, agora que está cá a mulher do mad, nada de falar daquela sessão de strip com ele e com a Espanhola no Elefante Branco. ok? vá, tudo caladinho!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por highlander

hey pessoal, agora que está cá a mulher do mad, nada de falar daquela sessão de strip com ele e com a Espanhola no Elefante Branco. ok? vá, tudo caladinho!

Não era uma Espanhola![:p][:p] Era uma Sueca![}:)][}:)][}:)]

Boca rota![:p][:p][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat_wife

Não era uma Espanhola![:p][:p] Era um Sueca![}:)][}:)][}:)]

[:0][:0][:0]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

bravo, madame!![^][^][^]

citação:Originalmente colocada por madseat_wife

Não era uma Espanhola![:p][:p] Era uma Sueca![}:)][}:)][}:)]

eu bem que vos disse que nao percebia nada do espanhol dela.....[}:)][}:)][}:)]

Oi!?! Atao?!?!? Nao soube nada disso?!?!?[:0]

Sei foi da outra vez na Passerelle quando eram duas de volta de nós e tal ....

Bom, é melhor estar calado

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior