Nova User

Olá a todos!:)

Após o madseat me chatear tanto a cabeça para me registar, aqui estou eu![8D]

Costumo andar por aqui, mas ainda não me tinha registado![8)]

Venho tambem desta maneira aumentar o contigente feminino!:D[}:)][}:)]

Espero que desta maneira as esposas dos outros users se inspirem e se registem tambem no forum!;)

Entao muito Bem vinda!:D;)

Espero que gostes aqui do cantinho da malta!;)

Pode ser que desta maneira aprecies o TT doutra maneira e tambem que consigas cativar mais mulheres a frequentarem este forum![8D]:D

citação:Originalmente colocada por madseat

Entao muito Bem vinda!:D;)

Espero que gostes aqui do cantinho da malta!;)

Pode ser que desta maneira aprecies o TT doutra maneira e tambem que consigas cativar mais mulheres a frequentarem este forum![8D]:D

concordo contigo a minha maria nao alinha muito no TT.

epá acho que vou acordar a minha mulher para vir aqui num instante...ela está sempre a stressar quando estou no forum.agora com as wifes isto fica mais facil(espero não ter de comprar outro pc).

madseat_wife sê bem vinda.[^][^][^]

Desta maneira as mulheres tambem se podem divertir!;)

Pelo menos não tenho de estar sozinha na cama há espera que o madseat se venha deitar![}:)][}:)]

Assim pusemos a nossa pequerrucha a bater choco e estamos os 2 no forum a passar um bocado!;):D

citação:Originalmente colocada por constantino

epá acho que vou acordar a minha mulher para vir aqui num instante...ela está sempre a stressar quando estou no forum.agora com as wifes isto fica mais facil(espero não ter de comprar outro pc).

madseat_wife sê bem vinda.[^][^][^]

tas tramado teis de comprare outro pc. :D [}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat_wife

Desta maneira as mulheres tambem se podem divertir!;)

Pelo menos não tenho de estar sozinha na cama há espera que o madseat se venha deitar![}:)][}:)]

Assim pusemos a nossa pequerrucha a bater choco e estamos os 2 no forum a passar um bocado!;):D

a afinal es a mulher do madseat. [8D]

isto tem de ser faseado,hoje já a levei a dar uma voltinha nos montes,não enjou-o,a seguir temos de fazer um passeio com outras esposas,logo a seguir vem o registo tipo constantino_wife e a partir dai começamos a ter topicos do genero de "ementas para passeios tt" e coisas do genero.

Antes eu dizia a mesma coisa ao madseat![8]

Acho que de agora em diante ele vai-se deitar e eu fico no pc![}:)][}:)][}:)]

afinal ja nao vou dar a volta a minha maria senao ela faz o mesmo. :D :D [}:)] [}:)]

isto tem de ser faseado,hoje já a levei a dar uma voltinha nos montes,não enjou-o,a seguir temos de fazer um passeio com outras esposas,logo a seguir vem o registo tipo constantino_wife e a partir dai começamos a ter topicos do genero de "ementas para passeios tt" e coisas do genero.

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por maluco

afinal ja nao vou dar a volta a minha maria senao ela faz o mesmo. :D :D [}:)] [}:)]

Fazes mal!:D Desde que estou aqui com o madseat divirto-me mais do que estivesse a dormir![:p]:D:D:D

madseat tas tramado. ja sabes teis de te ditar cedo e depois chamas por a madseat_wife. [8D]

citação:Originalmente colocada por maluco

teinho que dar a volta a minha maria tambem.
e que ela a noite ta sempre a dizer entao nao te veis deitar. :D [}:)]

a minha já desistiu....já está a dormir:D...mas amanhã vou-lhe mostrar este topico.

Força! Pode ser que ela venha ao proxima passeio para nos conhecermos pessoalmente!:D

Voltar
Superior