Nova User

Olha quem anda por aqui!! Muito bem vinda!

Se não os podes vencer junta-te a eles... isto aqui como já sabes é tudo boa onda!
Isso no primeiro dia logo até ás duas da matina, vai lá vai...

Olha a minha "camaleoa" é que duvido vê-la por aqui, internet e computadores á distância.

Jinhos e abraços á familia MadT2!! (tens que trocar o seat)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Se não os podes vencer junta-te a eles... isto aqui como já sabes é tudo boa onda!

Olha a minha "camaleoa" é que duvido vê-la por aqui, internet e computadores á distância.

[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por realjb

Olaáááá....
Bem vinda;)
existem por aí uns passeios daqueles organizados só para condutoras mulheres... temos que desorganizar um passeio desse genero, conduzem só as mulheres a minha esposa é uma das candidatas:)
Não sei se consigo convencer a minha querida esposa a vir para o fórum, mas participar num passeio em que elas conduzem, acredito bem que ela alinhe,... mas só de Niva :D

Já agora, bem vinda a este cantinho de boa disposição :)

Pois , pois ,
Elefante branco , passerelle , canal 18 , isto está bonito :(:(. Agora é que a minha Maria ( Sofia ) não vem ao forum , vai lá vai , ainda por ai falavam de minha pessoa .
Agora a sério , parabéns e força [^][^]. Quanto aos PC's nada como partilhar , cinco minutos para ela cinco horas para ele , eh eh eh ;);)
A se elas organizarem um passeio .... seria engraçado elas a conduzirem e nos a .[:o)][:o)]..., ver o que o pessoal levava para comer ..... bolinho de chocolate ? só se fosse do Hipermercado ....[xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por constantino

isto tem de ser faseado,hoje já a levei a dar uma voltinha nos montes,não enjou-o,a seguir temos de fazer um passeio com outras esposas,logo a seguir vem o registo tipo constantino_wife e a partir dai começamos a ter topicos do genero de "ementas para passeios tt" e coisas do genero.

Gostei da ideia... Vou dar a volta a "maria"

citação:Originalmente colocada por Camaleão

mais nada :D:D:Dé uma hora que ninguém desconfia[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pois , pois ,
Elefante branco , passerelle , canal 18 , isto está bonito :(:(. Agora é que a minha Maria ( Sofia ) não vem ao forum , vai lá vai , ainda por ai falavam de minha pessoa .
Agora a sério , parabéns e força [^][^]. Quanto aos PC's nada como partilhar ,cinco minutos para ela cinco horas para ele , eh eh eh ;);)
A se elas organizarem um passeio .... seria engraçado elas a conduzirem e nos a .[:o)][:o)]..., ver o que o pessoal levava para comer ..... bolinho de chocolate ? só se fosse do Hipermercado ....[xx(][xx(]

Isso quer dizer o quê? Que escrevemos melhor nós em 5 minutos do que voces em 5 horas??[:p][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

isto tem de ser faseado,hoje já a levei a dar uma voltinha nos montes,não enjou-o,a seguir temos de fazer um passeio com outras esposas,logo a seguir vem o registo tipo constantino_wife e a partir dai começamos a ter topicos do genero de "ementas para passeios tt" e coisas do genero.

Tratem lá disso das ementas que eu nao me importo nada de ser cobaia para provar o teste de " qual o melhor bolo de chocolate " ou " os melhores salgados " etc..

Eu até sou um gajo que nem gosta nada de gasTTronomia.. oh sim.. heheh

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Tratem lá disso das ementas que eu nao me importo nada de ser cobaia para provar o teste de " qual o melhor bolo de chocolate " ou " os melhores salgados " etc..
Eu até sou um gajo que nem gosta nada de gasTTronomia.. oh sim.. heheh

voces ponham-se com ideias e eu quando um dia for a um passeio,apareço com o monterey a parecer o camião do catering!!! a constantino_wife não brinca com esse tipo de coisas!!![}:)][}:)][}:)]

voces ponham-se com ideias e eu quando um dia for a um passeio,apareço com o monterey a parecer o camião do catering!!! a constantino_wife não brinca com esse tipo de coisas!!![}:)][}:)][}:)]

Fixolas..

quando é que é isso?? hehehehe

citação:Originalmente colocada por madseat_wife

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pois , pois ,
Agora a sério , parabéns e força [^][^]. Quanto aos PC's nada como partilhar ,cinco minutos para ela cinco horas para ele , eh eh eh ;);)

Isso quer dizer o quê? Que escrevemos melhor nós em 5 minutos do que voces em 5 horas??[:p][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Aqui nao há esse problema, cada um tem o seu, o da Carmen agora está em baixo porque o Rodrigo meteu-lhes as mãos

parabens[:X][:X][^][^]...espero ter boa memória;)...mad(?)wife

e bem vinda[}:)][}:)]... agora só falta colocares o tipo á pendura a tirar fotos...:D

Voltar
Superior