[Lançamento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total de eleitores
    425
essai_nissan_juke_46.JPG

Isto é o porta-luvas, certo? :sh)

Curiosas as percentagens de vendas que a Nissan pensa fazer com cada uma das motorizações. Sempre pensei que o DCi fosse alguns 90% das vendas.

Com uma previsão de vendas de mil unidades para Portugal entre Outubro de 2010 e Março de 2011 (50% 1.5 dCi; 40% 1.6; 10% 1.6 Turbo), o Juke é o mini-crossover que a Nissan criou para revolucionar o segmento dos utilitários.

Automotor

Curiosas as percentagens de vendas que a Nissan pensa fazer com cada uma das motorizações. Sempre pensei que o DCi fosse alguns 90% das vendas.

Com uma previsão de vendas de mil unidades para Portugal entre Outubro de 2010 e Março de 2011 (50% 1.5 dCi; 40% 1.6; 10% 1.6 Turbo), o Juke é o mini-crossover que a Nissan criou para revolucionar o segmento dos utilitários.

Automotor

No Reino Unido os automóveis a gasolina ainda têm uma grande força.

E este carro terá por lá um grande mercado até pelo facto de ter sido lá projectado e fabricado.

Vi um ontem! Eu fiquei parvo!

Ia em plena 2.ª circular a caminho de casa, na faixa do meio, quando vejo uma "coisa" dessas! Ia na faixa da esquerda e bem mais depressa que eu!

Era preto e ainda tentei tirar o telemóvel para lhe sacar uma foto, mas já não fui a tempo! A matrícula, se vi bem, pareceu-me ser inglesa!

Ele que venha! Faz falta mais variedade no parque automóvel!!!

IMAG0084.jpg

IMAG0085.jpg

Eu quando vi este, nao gostei muito... Era um 1.5 dci, mas muito "basico"... Era de testes, o interior estava cheio de fios e fita cola por todos lados... a consola era de cor cinza.

Exteriormente como nao tinha umas jantes vistosas, o branco estava sujo e tal, nao gostei muito... Com outra cor e umas jantes, muda muito...

A estetica... eu gosto, é diferente, parece, como diziam atras um micra com boa dose de esteroides... Mas é tipicamente carro para o publico feminino... A mala é ridicula!!

Ver anexo 84097

Ver anexo 84098

Eu quando vi este, nao gostei muito... Era um 1.5 dci, mas muito "basico"... Era de testes, o interior estava cheio de fios e fita cola por todos lados... a consola era de cor cinza.

Exteriormente como nao tinha umas jantes vistosas, o branco estava sujo e tal, nao gostei muito... Com outra cor e umas jantes, muda muito...

A estetica... eu gosto, é diferente, parece, como diziam atras um micra com boa dose de esteroides... Mas é tipicamente carro para o publico feminino... A mala é ridicula!!

O pára-choques traseiro é horrivel. Não havia melhor forma de o integrar na carroçaria? Parece que foi ali colado à pressa.

quando estiver ao preço da chuva vai ser bonito para os tuners andarem com os belos dos faróis de nevoeiro ligados. aquilo parece uma luz dentro de um túnel! deve encandear pouco, deve!

quando estiver ao preço da chuva vai ser bonito para os tuners andarem com os belos dos faróis de nevoeiro ligados. aquilo parece uma luz dentro de um túnel! deve encandear pouco, deve!

Há muitos tuners com dinheiro para inventarem nesse e noutros carros bem mais caros... apesar de me parecer que este não tem o perfil desejado...

De qualquer modo o que não falta por aí é malta com carros "descaracterizados" e xenons dos chineses...

Voltar
Superior