[Lançamento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total de eleitores
    425
já vi exteriores pretos, cinzentos, brancos e azuis sempre com a consola central vermelha.
Mas também já vi um cinzento com a consola central cinzenta ;-)

deve ser à escolha do freguês...

quem usou o termo fatela inicialmente fui eu.

e usei-o porque achei os materiais do interior maus maus maus

tanto no painel, paineis de porta, cobertura da mala luzes de tecto, etc.

o interior tem um aspecto baratuxo. a melhor parte é mesmo a consola central pintada.

apenas isto.

este carro parece-me é ser um nissan joke...[:D][:D]

desculpem a piadola...não resisti...

mas acho o carro muito feio, tanto a nivel exterior como interior

ok bg2, não estou de maneira nenhuma julgar a tua opinião.

Quando perguntei foi só mesmo para tentar perceber se vocês estão a ver alguma coisa que eu não veja. Antes de fazer asneira e comprar 1, gosto de ouvir a vossa opinião. [;)]

ok bg2, não estou de maneira nenhuma julgar a tua opinião.

Quando perguntei foi só mesmo para tentar perceber se vocês estão a ver alguma coisa que eu não veja. Antes de fazer asneira e comprar 1, gosto de ouvir a vossa opinião. [;)]

ok

vê antes de comprar, é sempre menos arriscado

quem usou o termo fatela inicialmente fui eu.

e usei-o porque achei os materiais do interior maus maus maus

tanto no painel, paineis de porta, cobertura da mala luzes de tecto, etc.

o interior tem um aspecto baratuxo. a melhor parte é mesmo a consola central pintada.

apenas isto.

Eu concordo

pelas fotos dá-me a clara sensação de predominarem os plásticos duros e duvidosos...o tablier parece-me todo em plástico duro, e aquela consola central...jesus...o plástico pintado de vermelho (ainda que fosse de outra cor), acho-o feio e numa zona onde muito rapidamente se vai riscar...quanto a mim também dá um aspecto barato ao interior, parece um brinquedo...fatela! lol

É esperar para ver, mas pelas fotos não antecipo grande coisa

P.S. Tenho uma amiga que já comprou um...diz que achou giro, e pronto! Eu nem lhe quero dizer nada, e espero sinceramente q não se arrependa...gajas!!!

essai_nissan_juke_01.JPG

essai_nissan_juke_02.JPG

essai_nissan_juke_03.JPG

essai_nissan_juke_05.JPG

essai_nissan_juke_14.JPG

essai_nissan_juke_15.JPG

essai_nissan_juke_16.JPG

essai_nissan_juke_18.JPG

essai_nissan_juke_19.JPG

essai_nissan_juke_21.JPG

O carro pode ser um sapo feio, mas continuo a achá-lo irresistível, nem que seja pela curiosidade que suscita.

...Por fora!
Agora que vi fotos "reais" do interior assustei-me. Tenho que concordar que depois pode ser ilusão e que ao vivo aparente ser bem melhor, agora que a qualidade e montagem dos plásticos do interior parece exceder o sofrimento de alguns segmento A, isso parece...

realmente era o que eu ia dizer, isto para as raparigas vai ser um sucesso. em preto (que era a cor que eu queria ver) só fica bem a traseira. a frente faz-me lembrar um insecto daqueles da national geographic. [:D]

Quanto mais vezes o vejo, mais gosto dele.. a principio estranhei mas o carro tem uma maneira estranha de cativar uma pessoa lolol

adorava testar um 1.6T AWD! [br:)] mas infelizmente o preço desta versão dispara logo para valores bem altitos :(

Aparentemente a grande falha do carro é mesmo a mala ridiculamente pequena.

Que o interior não acompanha o exterior, isso não é novidade, já no QQ é a mesma coisa: uma qualidade a dar para o rasca para o respectivo segmento...

Voltar
Superior