[Lançamento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total de eleitores
    425
El Juke también tiene precios para Francia (bastante caro)

Pues no parece que el pequeño Juke pueda convertirse en todo un súper ventas como su hermano el Qashqai. Por las primeras tarifas oficiales publicadas en el Reino Unido, Alemania y a las que ahora se suman las francesas, el crossover más urbano de Nissan será caro, bastante más de lo que habíamos estimado.

En el mercado galo, los precios son los siguientes:
1.6i 16v 117 CV Visia 16.490 €
1.6i 16v 117 CV Acenta 17.940 €
1.6i 16v 117 CV Tekna 20.240 €
1.6i DIG-T 190 CV Acenta 20.840 €
1.6i DIG-T 190 CV Tekna 22.740 €
1.6i DIG-T 190 CV Tekna AWD CVT 26.040 €

1.5 dCi 110 CV Visia 18.540 €
1.5 dCi 110 CV Acenta 19.990 €
1.5 dCi 110 CV Tekna 22.290 €

Autoblog Español

este motor parece interessante, e associado a um carro como o juke até quero ver como vai correr..[:cool:][br:)]

Noticia do AutoHoje online:

O Nissan Juke pode ser encomendado, no mercado português, a partir de hoje. As entregas terão início no próximo mês de Outubro.

O Juke é proposto com um motor a gasolina totalmente novo de 1.6 litros de injecção directa com turbo compressor, com 190 CV e um binário de 240 Nm. Encontram-se também disponíveis blocos a gasolina de 1.6 litros, de aspiração normal (117 CV e 158 m) e turbodiesel dCi de 1.5 litros (110 CV e 240 Nm).

Quanto a transmissões, o motor a gasolina de 1.6 litros com turbo compressor e tracção à frente encontra-se disponível com uma transmissão manual de seis velocidades, enquanto a transmissão continuamente variável XTRONIC CVT da Nissan - com modo manual de seis velocidades - fica reservada para a versão topo de gama de tracção integral do motor a gasolina com turbo compressor. O motor de 1.6 litros a gasolina aspirado encontra-se disponível com uma transmissão manual de 5 velocidades ou com a nova transmissão XTRONIC CVT, enquanto que para o motor turbodiesel de 1.5 litros se encontra disponível uma transmissão manual de 6 velocidades.

Os preços do Nissan Juke oscilam entre os 17.780 e os 20.680 euros. Estes já incluem ISV e IVA a 21%, dado que as entregas serão posteriores a 1 de Julho.

Preços Nissan Juke:

Visia 17.780 euros
Acenta 18.880 euros
Tekna Sport 19.380 euros
Tekna Premium 20.680 euros

Mais pequeno e mais caro que o Duster... não presta. [:p][:D][:D][:D]

Tenho que ver este Juke ao vivo para ter uma melhor opinião, entre fotos e anuncio a doutrina divide-se sobre o aspecto do mesmo. [;)]
Ter uma versão integral é interessante e a Nissan neste campo tem alguma tradição a manter.

O Nissan Juke pode ser encomendado, no mercado português, a partir de hoje. As entregas terão início no próximo mês de Outubro.

O Juke é proposto com um motor a gasolina totalmente novo de 1.6 litros de injecção directa com turbo compressor, com 190 CV e um binário de 240 Nm. Encontram-se também disponíveis blocos a gasolina de 1.6 litros, de aspiração normal (117 CV e 158 m) e turbodiesel dCi de 1.5 litros (110 CV e 240 Nm).

Quanto a transmissões, o motor a gasolina de 1.6 litros com turbo compressor e tracção à frente encontra-se disponível com uma transmissão manual de seis velocidades, enquanto a transmissão continuamente variável XTRONIC CVT da Nissan - com modo manual de seis velocidades - fica reservada para a versão topo de gama de tracção integral do motor a gasolina com turbo compressor. O motor de 1.6 litros a gasolina aspirado encontra-se disponível com uma transmissão manual de 5 velocidades ou com a nova transmissão XTRONIC CVT, enquanto que para o motor turbodiesel de 1.5 litros se encontra disponível uma transmissão manual de 6 velocidades.

Os preços do Nissan Juke oscilam entre os 17.780 e os 20.680 euros. Estes já incluem ISV e IVA a 21%, dado que as entregas serão posteriores a 1 de Julho. Preços Nissan Juke:
Visia 17.780 euros
Acenta 18.880 euros
Tekna Sport 19.380 euros
Tekna Premium 20.680 euros​

Eu não percebo algo aqui. O preço oscila entre os 17.780 Euros e os 20.680 Euros para a versão 1.6 a gasolina? Ou também para a versão dCi?

Renault / Nissan Sucesso - Nissan Juke vende numa semana, 300% do previsto em 1 Mês !

Renault / Nissan Sucesso - Nissan Juke vende numa semana, 300% do previsto em 1 Mês !

Nissan 'Juke' Compact SUV An Early Hit

TOKYO (NQN)--Nissan Motor Co. (7201) said Wednesday that orders for its Juke compact sport utility vehicle, launched June 9 in Japan, exceeded the monthly sales target of 1,300 units by over 300% in the first week alone.
As of Tuesday, the automaker had received orders for 5,296 units.
Nissan plans to roll out the car in Europe and the U.S. this autumn.

2010/06/16 14:56 - Nissan 'Juke' Compact SUV An Early Hit

Mais um Qashqai? Parece-me que este ainda vai vender mais. Este Nissan Juke mais o 1.5 dCi vai rebentar o mercado...

nissan-qazana-1.jpg

Não acredito que "rebente" o mercado como o Qashqai o fez.
Para já, porque é algo bem mais limitado no que toca a aspectos práticos como habitabilidade.

Deverá ser um pouco como o Mini. Venderá mais por questões de imagem e lifestyle.

E a questão do bonito também é dúbia. Porque não o é. Mas tem enorme presença de palco. Tem identidade. E tem aspecto brincalhão. Uma completa antítese da generalidade do mercado.

A minha patroa acha o carro lindíssimo!

Ela diz que se fosse mais funcional (nomeadamente em termos de bagageira) não se importava de eu ficar com o kai-kai, desistir do Duster e ela ter um!

O carro é tão feio que ate doi a vista :sh).

Pode ser que ao vivo melhore um bocadinho, mas eu acredito que seja ainda mais feio ao vivo que nas fotos.

Hoje em conversa com uma colega, ela falou que gosta do carro.

Ainda não vi nenhum, e pergunto :

Quando vai estar á venda ?
Quais os preços para o motor 1.5 Dci ?

Ela quer trocar um Lancia Y10 a cair de maduro [:D]

Acho o carro bem irreverente, o que pode chocar os mais conservadores. Mas verdade seja dita, há por aí casos em que na minha opinião também não são bem conseguidos e o pessoal compra que se farta...

Última edição:
Voltar
Superior