Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas mais que o erro grosseiro, foi a péssima/ desastrosa gestão de espectativas para com o cliente... neste caso até fraudulenta, pois tinha conhecimento e continuaram a dizer que estava tudo OK.
Se tivessem sido honestos de início tinham dito que o extra não foi encomendado porque... ou houve um erro na fábrica, qualquer coisa.
eh, vruuummm, tanto erro junto! foi enviado do telemóvel? []
fjp335i, tanto segredo por causa de um tablier em pele? tudo bem que não queiras revelar os extras, mas pareces o meu cunhado, para vir aqui a casa dar um recado é capaz de ligar o corta-corrente da carrinha, com medo que a roubem! se eu tivesse medo, não saía de casa!
já agora, presumo que irás ficar com o carro, mas como tu e outros users disseram, vais ter que negociar e eles vão ter que baixar as calças, nem que para isso faças um bocado de barulho. não é um carro normal, não é a primeira vez que compras bmw, não é um valor baixo... eu pedia para ser ressarcido do valor do extra e duas manutenções no carro ou então baixavam mais um pouco o valor. afinal o erro foi deles, as desculpas foram eles que as deram e o erro detetado foi encoberto. tu ainda os avisaste de que o extra não vinha, eles pura e simplesmente não tiveram a hombridade de serem minimamente corretos contigo.
JDEM, nao acho que tenha havido fraude nenhuma. O item estava no contrato, eles para encomendar partem do que esta no contrato. Houve alguma coisa que correu mal, mas nem eles sabem o que foi. Incompetência, sim, má intenção, nao.[]
Não percebi bem.
Confrontaste por 2x sobre o extra, disseram que estava tudo bem e dizes que não há ma intenção? A encomenda do teu bmw foi a primeira do vendedor?
Basicamente sera este o caminho, esmifrar ate nao dar mais ja que o erro é deles e ficam entalados.Já reflecti um pouco mais sobre o assunto e acho que ficava com o carro, mas fazendo uma forte negaciação no sentido de ser compensado por este erro grosseiro.
Não disse que fez propositadamente, o que disse é que sabe há muito e mesmo quando confrontado negou, mesmo sabendo. Isto é ma fé. Teve medo de perder a encomenda ou que a mesma fosse trocada por outro.
A meu ver (e tal como já foi mencionado), restam-te duas opções.
Levantas o carro como está, ou esperas por outro...
Sei de quem tenha encomendado um carro com o interior em bege, mas quando foi ao stand para o levantar, tinha vindo com o interior em pele preta; perante um erro tão flagrante, recusou o carro e esperou novamente por um na configuração pedida.
O meu avô também chegou uma vez ao stand para ir levantar um carro novo e este, pasme-se, vinha com coisas a mais! []
Optou por pagar o extra (só não me recordo se foi na totalidade) e levantou o carro; posteriormente, teve direito a um excelente tratamento por parte do stand e oficina.
Se levantares o carro como está, deverias receber o valor do extra ou seres compensado de uma outra forma.
Cá pelo fórum, temos o josemanuel que após ter levantado um MB, mandou forrar o tablier a pele e parece que ficou 5*. []
Já vi este filme ocorrer uma ou duas vezes, a culpa pode (e é o mais certo) não ter sido do vendedor, mas que ele tentou cobrir o rasto do erro até ao fim com medo de um desfecho previsivel acho que é claro
em vez de um 2.0 a diesel carregou na linha abaixo e veio um 3.2 V6 a gasolina
JDEM mais do que ninguém eu gostava de compreender a situação. O que tu sabes do caso fui eu que contei, e por isso posso ter me explicado mal.
quando ele me enviou o status do carro, ainda em Abril, era possível alterar a configuração. Ou seja, ele ao ver que nao estava podia perfeitamente acrescentar. Acho que entendeste que ja nao era possível mudar.
Ele o que me disse é que a encomenda respeitou o contrato ( e no contrato esta de facto o XT1 ), e que para fazer a encomenda eles simplesmente transportam a informação do contrato para a encomenda.
eu acredito que ele viu que estava, e alguma coisa nao correu bem a nível de sistema. So se ele quisesse mesmo fazer de propósito.
vou fazer uma analogia com a minha profissão. Para neste caso haver má intenção, era como se eu numa cirurgia de implantes colocasse o implante propositadamente mal, sabendo que ia falhar e dar problemas ao doente. Era mau para ele, mas tambem para mim. Nao fazia sentido.
não sabia, mas para não se ter barulhos parasitas, eu evitava a todo o custo desmontar o tablier.A meu ver (e tal como já foi mencionado), restam-te duas opções.
Levantas o carro como está, ou esperas por outro...
Sei de quem tenha encomendado um carro com o interior em bege, mas quando foi ao stand para o levantar, tinha vindo com o interior em pele preta; perante um erro tão flagrante, recusou o carro e esperou novamente por um na configuração pedida.
O meu avô também chegou uma vez ao stand para ir levantar um carro novo e este, pasme-se, vinha com coisas a mais! []
Optou por pagar o extra (só não me recordo se foi na totalidade) e levantou o carro; posteriormente, teve direito a um excelente tratamento por parte do stand e oficina.
Se levantares o carro como está, deverias receber o valor do extra ou seres compensado de uma outra forma.
Cá pelo fórum, temos o josemanuel que após ter levantado um MB, mandou forrar o tablier a pele e parece que ficou 5*. []