Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É ir ao Carregado ver.
Vontade nao me falta, mas como o mais provável é bater com o nariz na porta...
dá para montar cá?deve ser isso
caso contrário nao vem certamente
speccy
É algo bem viável de acontecer.Penso que nao será fácil, mas impossivel tambem nao... Espero que não se metam nisso.
É algo bem viável de acontecer.
Desde que vi carros alegadamente de origem a GPL a fazerem instalação numa oficina de GPL antes de os entregarem aos clientes, já não digo nada.
Penso que nao será fácil, mas impossivel tambem nao... Espero que não se metam nisso.
os descontos na BMW estão muito grandes, tal como as outras marcas.
o mercado automóvel não está a recuperar o que se pensa, e segundo sei o primeiro trimestre ficou marcado por grandes compras de rent-a-car []
Penso que nao será fácil, mas impossivel tambem nao... Espero que não se metam nisso.
se soubesses os milhares de carros com pele dórige que foram pagos pela tabela e estofados cá até te passavas
isso e sensores estacionamento
speccy
O extra em causa nao sao os estofos em pele. Esses aparecem na encomenda, e na descrição do carro através do VIN.
percebo que torna se complicada a discussão sem especificar o extra, mas como decidi nao tornar publico nada do carro, como ja fiz com o 330d e ao contrario do que tinha feito quer com o 35i ou o 320d F30, nao posso adiantar mais.
Acho que se for colocado cá, nao será difícil perceber que nao vem de origem. Espero para o bem de todos que eles nao se metam nisso. Mais vale assumirem que nao vem e que nao souberam ou nao quiseram fazer a encomenda bem.
No Carregado não sei se há capacidade para tal, mas no stand até pode ser possível isso, se bem que seria um risco dado tu já saberes da história. Se tu não soubesses acredito que poderiam tentar alguma coisa cá.
Eu se tivesse a certeza que chegava lá e me deixavam ver o carro, ia lá. Mas nem sequer consigo encontrar um contacto, e pesquisando por BMW Carregado, so aparecem links de BM carregados para camiões. Ate a localidade foi escolhida a dedo.[]
O sitio não tem nada que enganar é a 300m da saída da A1. Agora aquilo é um parque fechado não te deixam lá entrar assim.