Negocio improvavel?

É interessante, mas não me espanta.

As senhoras muitas vezes têm alguma preferência por carros mais pequenos e fáceis de manobrar/estacionar.

É claro que existem excepções, mas é muito mais comum vermos homens a conduzir SUV's enormes com a pose do "rei da selva" (urbana). [:D]

Tal como já foi referido neste tópico, muitas pessoas prefeririam um S5 com este motor do que o S3.
Eu até faço um mea culpa e reconheço que faço parte desse grupo de pessoas, reconhecendo no entanto as diversas vantagens no dia-a-dia de carros "menos grandes" (é um bocado esquisito chamar-lhes pequenos). [;)]
A maria acha piada ao SB por ser leve, andar bem 2.0tdi 140cv e pequeno. Mas não abdica do X3 (ou semelhante) no caso da troca por outro [:D]

esse estilo de condução que referes, é típico de quem acha que o dinheiro pode tudo e se sobrepõem a tudo.
este quote é enorme verdade:
"two things define you. Your patience when you have nothing, and your attitude when you have everything"

É interessante, mas não me espanta.

As senhoras muitas vezes têm alguma preferência por carros mais pequenos e fáceis de manobrar/estacionar.

É claro que existem excepções, mas é muito mais comum vermos homens a conduzir SUV's enormes com a pose do "rei da selva" (urbana). [:D]

Tal como já foi referido neste tópico, muitas pessoas prefeririam um S5 com este motor do que o S3.
Eu até faço um mea culpa e reconheço que faço parte desse grupo de pessoas, reconhecendo no entanto as diversas vantagens no dia-a-dia de carros "menos grandes" (é um bocado esquisito chamar-lhes pequenos). [;)]

Por acaso eu acho que até são mais as mulheres que gostam de andar de SUV..

Parabens pelo negocio!

Tudo se conjugou (a parte do lexus) a teu favor e ao stand. Alguem queria "muito" um 335i e o 330d tem venda facil.
Tu queiras um carro novo, configurado ao teu gosto, com potencia qb e com consumo "baixo".

Quem nao arrisca, nao petisca! Pois tu, e muito bem, tomaste a iniciativa e começas "a disparar emails" com essa ideia "louca".
Acompanhei este topico do principio, nao tenho ideia do mercado, nem de valores, mas para mim sempre terias que dar uns 40% do valor do novo, mas isto sou eu que nao vejo boi disto.
Afinal, pagaste bem menos e assim concretizou-se um excelente negocio.

Assim, todos contentes, tu, o stand, o novo dono do 335i (que estaria impecavel...) e alguem com o 330d no futuro!

Agora que isto está feito, podias preparar un diario de bordo com o novo 335d xdrive, mesmo antes de o teres, com a cor e configuraçao[br:)]

Última edição:
por causa do aumento do imposto (07/2007) ou por causa da ocasião? penso que é o mesmo modelo do de 2010. houve um tipo de uma farmácia que chegou a comprar um, penso que foi mesmo em 2010, era de cor preta, como quase todos. estava muito bonito na altura, nos primeiros meses de vida.

Ocasião
Ser antes do aumento do imposto foi uma feliz casualidade.
Este sei de onde vinha e isso é que importante

Hoje vi um gran coupé ao vivo pela primeira vez. E realmente é fantástico e não desilude face ao que vemos na net.

espero que o fjp335 se lembre do obtuso cada vez que entrar no 335d..."eu devia ter comprado o gran coupé...eu devia ter comprado o gran coupé"...[:D]

Basicamente como já disseram o mais provável, e quase certo, terá sido o 335i ter tido comprador imediato, alguém devia estar com cliente à procura de uma máquina dessas e no estado e km do teu juntou-se o útil ao agradável

O negócio foi bem jogado da tua parte, os carros estavam claramente naquele ponto em que ainda valiam dinheiro "substancial" mas rapidamente deixariam do o valer

Sobre a BMW é avaliar as periferias mas tal já é sabido, há cerca de dois anos entre o "melhor valor absoluto de sempre e só hoje para fechar já negócio e apenas e só porque você é um cliente que valorizamos muito" e o valor de primeira abordagem num stand do norte para um 520d entre desconto e retoma iam quase 5000€ de diferença..

Hoje vi um gran coupé ao vivo pela primeira vez. E realmente é fantástico e não desilude face ao que vemos na net.

espero que o fjp335 se lembre do obtuso cada vez que entrar no 335d..."eu devia ter comprado o gran coupé...eu devia ter comprado o gran coupé"...[:D]

num mundo ideal, onde o meu dinheiro nao tivesse limites, e se o GC desse para estar cá em Junho, sem duvida seria a minha escolha. Mas o mundo nao é ideal[:D]

Nem eu queria estar ate Setembro a espera do carro, nem conseguiria ter o 4 pelos valores do 3. Acredito mesmo numa diferença substancial devido aos baixos descontos permitidos para o 4, na fase de lançamento. Daqui a uns dois anos talvez seja diferente.

Inclusivamente para mim era um ponto de honra, conhecedor dos meus carros, que estes teriam que atingir determinado valor, caso contrario ficava com eles.

Última edição:
Basicamente como já disseram o mais provável, e quase certo, terá sido o 335i ter tido comprador imediato, alguém devia estar com cliente à procura de uma máquina dessas e no estado e km do teu juntou-se o útil ao agradável

O negócio foi bem jogado da tua parte, os carros estavam claramente naquele ponto em que ainda valiam dinheiro "substancial" mas rapidamente deixariam do o valer

Sobre a BMW é avaliar as periferias mas tal já é sabido, há cerca de dois anos entre o "melhor valor absoluto de sempre e só hoje para fechar já negócio e apenas e só porque você é um cliente que valorizamos muito" e o valor de primeira abordagem num stand do norte para um 520d entre desconto e retoma iam quase 5000€ de diferença..

foi um timing perfeito, embora eu nao fizesse ideia que tal podia acontecer. É um bocado tipo o Scooby Doo que resolve "brilhantemente" o caso e quando felicitado pelos colegas sai se sempre com um " I did!!!!!!??????"[:D]

Ja me tinha parecido que o carro teria destinatário, e agora volvidos 11 dias após a entrega, com uma pesquisa diária pela oferta do carro quer no SV, quer na pagina oficial do stand, nao restam duvidas que este ja tem novo dono. Nem sequer foi colocado à venda.

se um negocio deixa todas as partes satisfeitas, so pode ser um bom negocio.

em relação as diferenças entre stands, nao ha duvida que vale a pena ir a varios. O melhor negocio pode estar onde menos se espera.[;)]

foi um timing perfeito, embora eu nao fizesse ideia que tal podia acontecer. É um bocado tipo o Scooby Doo que resolve "brilhantemente" o caso e quando felicitado pelos colegas sai se sempre com um " I did!!!!!!??????"[:D]

Ja me tinha parecido que o carro teria destinatário, e agora volvidos 11 dias após a entrega, com uma pesquisa diária pela oferta do carro quer no SV, quer na pagina oficial do stand, nao restam duvidas que este ja tem novo dono. Nem sequer foi colocado à venda.

se um negocio deixa todas as partes satisfeitas, so pode ser um bom negocio.

em relação as diferenças entre stands, nao ha duvida que vale a pena ir a varios. O melhor negocio pode estar onde menos se espera.[;)]

Esta unidade confere com ano/mês, cor, extras, caixa... do teu ex: 335i ! Era este? Se sim, como está a margem de lucro que pretendem? [:cool:]
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/335/P7878631/

Então vou partilhar convosco uma situação que me anda a atazanar o juízo.

Ha duas semanas o vendedor facultou me o número de chassis. Através dele tive acesso ao documento oficial do meu carro, que ja esta no importador e provavelmente será entregue na próxima semana.

acontece que nesse documento falta um extra que eu queria muito. Contactei o vendedor e ele disse me que a encomenda estava igual ao contrato ( onde o extra está ), e para estar descansado que certamente vem.

depois lembrei me que logo em Abril, ele enviou me um status da produção do carro, e aí vinha a encomenda. Ora nesse documento tambem nao esta a referencia do extra. Na altura liguei lhe e falei lhe disso, e ele disse me que tinha verificado e estava tudo como combinado.

o que eu nao percebo é, sendo um extra com uma referência própria, nao pertencendo a nenhum Pack, como pode vir e nao aparecer em documento nenhum. Por outro lado, tenho o vendedor como competente.

nao sei o que esperar. Acho que nao vem, mas se nao vier, por muito que me expliquem nunca vou compreender.

Que extra é?

Se não vier realmente com ele, era mandá-lo para trás...

O chato é o tempo de espera!

Rafa, sem especificar, é um extra estético.[;)]

Nao aceitar o carro, é uma hipótese, mas os ja quase 4 meses de espera, mais outros tantos ( ou mais devido ao fecho da fábrica em Agosto ) ate vir outro, tambem sao pouco animadores.

a questão que coloco é, pode vir um extra que nao aparece em lado nenhum? Então eu vejo a nota de encomenda, aviso o vendedor que nao esta lá, ele confirma que esta tudo bem, e o mesmo continua a nao aparecer na descrição do carro, depois de produzido.

Voltar
Superior