DarkVeill
Banido
eu pago sem problemas quando receber a carta com a "decisão final"
Porque é que não pagaste quando te foi passada a multa? Afinal... a razão não está do teu lado.
Pois... [
Poupavas este tópico.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu pago sem problemas quando receber a carta com a "decisão final"
Porque é que não pagaste quando te foi passada a multa? Afinal... a razão não está do teu lado.
Pois... []
Poupavas este tópico.
porque achei injusta a multa dada as circunstancias.. mas se a decisão final for "pagar multa" lá pagarei, não vou insistir mais porque não posso fazer mais nada.
e agora não posso paga-la porque não se ia decisão final, e gostava de saber. já estou desde novembro a espera
Ele... quem?
Ao qual? O quê?
Ou queres dizer:
- o qual (bilhete) ele (revisor) validou.
[]
Este portugês... agora é moda a cena do "ao qual..."
[]
Pela tua lógica... todos poderiam fazer o mesmo. Imaginas a "coisa"?
Ninguém validava, andava tudo esquecido... ou só tu podes ter essa prerrogativa?
Pressa? Cheios de pressa andam a maioria dos portugueses.
Injusta... a sério?
Enfim, é só "cidadãos" com pressa... em fugir ao "sistema"![/QUOTE
mas olha, eu vim aqui expor as minhas duvidas numa boa. para receber bocas não o teria feito
quem me da a certeza que voces são assim tao compridores da lei? também ja dei muitos conselhos e que depois no momento da verdade eu não os cumpri.
aqui no forum são todos justos e verdadeiros, na vida real já não sei se sera assim :b
Corrijam-me, mas os senhores que fazem a triagem de quem pica ou não, não têm autoridade para nos reter no local.
Mas vocês também são maus, o rapaz esqueceu-se.
É o normal nesta malta que é apanhada... esqueceram-se.
Porque é que aparece sempre um "politizador de tópicos" quando o assunto é multas? Tanta frustração politica que por aqui vai.
Quando estudava ao sair na última estação da linha fui abordado por dois senhores que me multaram porque me esqueci de, ao trocar de linha, validar o cartão na Trindade. Não paguei.
Então se não têm autoridade, só recebe multas quem quer?
tens tanta razão! e olha, eu tinha viagem, se não tivesse todos me chamavam criminoso [] maior parte deles deve estar cheio de multas de estacionamento, mas enfim.
Correcto, mas se eles não tem autoridade para reter uma pessoa. Eu posso simplesmente virar costas e ir à minha vida. Se eles me agredirem, para além de eu não pagar a multa, ainda posso (em tribunal e com o nosso sistema de justiça) pedir uma indemnização choruda.
No meu caso tinha o Andante pago para usar a linha em que estava a ser multado as vezes que quisesse durante o mês. Fui a loja do Andante buscar um ou dois papéis, juntei o comprovativo de pagamento e contestei a multa. É um direito meu legalmente previsto.
No meu caso tinha o Andante pago para usar a linha em que estava a ser multado as vezes que quisesse durante o mês. Fui a loja do Andante buscar um ou dois papéis, juntei o comprovativo de pagamento e contestei a multa. É um direito meu legalmente previsto.
Porque é que aparece sempre um "politizador de tópicos" quando o assunto é multas? Tanta frustração politica que por aqui vai.
Quando estudava ao sair na última estação da linha fui abordado por dois senhores que me multaram porque me esqueci de, ao trocar de linha, validar o cartão na Trindade. Não paguei.