multa do metro do Porto

Não te quero tirar a esperança mas sabes se o processo ainda está na Metro do Porto? Se já passou para as mãos do IMT, carta ou não, já a MdP não te pode ajudar.

boas! não sei, mas eu hoje liguei para o metro do Porto e se pagasse agora pagava os 120 euros estando ou não já no IMT. e ficava a divida saudada.

Engraçado optares pelo que optaste, na linha de outros.

Há sempre uma desculpa para o ataque pessoal, não há?

[;)]

Não é nenhum ataque Dark, já tive o desprazer de trocar ideias contigo anteriormente (pelo menos aqui via internet assumo que não gosto dialogar contigo) e assumi um facto, pelo menos um facto dentro do meu mundo.

Agora, se achas que estou a ser injusta, isso é contigo.

Passa bem. Sem rancores, tenho mais em que pensar.

boas! não sei, mas eu hoje liguei para o metro do Porto e se pagasse agora pagava os 120 euros estando ou não já no IMT. e ficava a divida saudada.
Hmm ok. Cá em Lx funciona de maneira um pouco diferente. Já me disseram que por exemplo na Carris acho que são até 3 dias para a coima ser de 50% (pag. voluntário) do valor total que acho que são +/- 300€ (até 150x o valor da tarifa de bordo acho eu). Após esse prazo passa para o IMT e nada há a fazer. Se ainda tens hipótese, força.

imagina que pago hoje, e amanha recebo carta do IMT. a culpa era deles! o homem disse que o importante era pagar antes de receber a carta. portanto amanha ou depois pago.
e mesmo que va para o imt, so vai para as finanças se nao pagar ao imt

Voltar
Superior