Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tendo em conta o dia de 'calor' que está, algum motivo para estarem a ser mais lentos que as SBK?
Tendo em conta o dia de 'calor' que está, algum motivo para estarem a ser mais lentos que as SBK?
Bam! Primeiro!!!
Grandes imagens do Miguel Oliveira! Está em destaque!!
Portimão é um traçado incrível. Já o disse quando veio cá a F1, não é puxar a brasa à sardinha tuga, é um traçado espectacular e acho que recolheu unanimidade por aí quando cá vieram.Sem dúvida! Belas imagens do Miguel Oliveira e da sua KTM 88.
Eu estou a ver na internet (Fox Sports) e os comentadores não se cansam de elogiar esta pista de Portimão. Segundo eles está entre as 3 melhores do calendário de MotoGP, juntamente com Philip Island e Mugello.

O mais rápido das Moto2, foi 0,2s mais rápido que o Mika Kallio.

Ontem estive a ver o F. Albuquerque no Maluco Beleza e apareceu la o Miguel, ele disse que o record dele dos 0-300 era 8,7s... É rapidinho.
Também vi essa entrevista e fiquei admirado por os LMP2 serem quase 10 segundos mais rápidos que as MotoGP!
TILT, deduzo que no grande prémio de Portugal de MotoGP estas belas máquinas de 2 rodas farão tempos na Pole-Position inferiores em mais 20 segundos do que um Fórmula 1 (em Outubro o Hamilton cumpriu a Pole em 1 m.16 s.652milésimas).
TILT, deduzo que no grande prémio de Portugal de MotoGP estas belas máquinas de 2 rodas farão tempos na Pole-Position inferiores em mais 20 segundos do que um Fórmula 1 (em Outubro o Hamilton cumpriu a Pole em 1 m.16 s.652milésimas).