MotoGP

Tendo em conta o dia de 'calor' que está, algum motivo para estarem a ser mais lentos que as SBK?

Estão a ambientar-se à pista. As SBK já são uma presença habitual em Portimão. As MotoGP estão aqui pela 1ª vez. Há que afinar set-up's. Por outro lado estamos apenas na FP1.

Julgo que a superpole nas SBK foi 1:40.676. Hoje a melhor MotoGP (o Migel Oliveira) rodou em 1:40.122 e os pilotos não estão em qualificação.

Grandes imagens do Miguel Oliveira! Está em destaque!!

Sem dúvida! Belas imagens do Miguel Oliveira e da sua KTM 88.

Eu estou a ver na internet (Fox Sports) e os comentadores não se cansam de elogiar esta pista de Portimão. Segundo eles está entre as 3 melhores do calendário de MotoGP, juntamente com Philip Island e Mugello.

Última edição:
Sem dúvida! Belas imagens do Miguel Oliveira e da sua KTM 88.

Eu estou a ver na internet (Fox Sports) e os comentadores não se cansam de elogiar esta pista de Portimão. Segundo eles está entre as 3 melhores do calendário de MotoGP, juntamente com Philip Island e Mugello.
Portimão é um traçado incrível. Já o disse quando veio cá a F1, não é puxar a brasa à sardinha tuga, é um traçado espectacular e acho que recolheu unanimidade por aí quando cá vieram.

Curioso que os pilotos mesmo usando os compostos mais duros não tiveram problemas de aderência no asfalto...ou após a F1 e outras provas foi solucionado....

Também vi essa entrevista e fiquei admirado por os LMP2 serem quase 10 segundos mais rápidos que as MotoGP!

TILT, deduzo que no grande prémio de Portugal de MotoGP estas belas máquinas de 2 rodas farão tempos na Pole-Position inferiores em mais 20 segundos do que um Fórmula 1 (em Outubro o Hamilton cumpriu a Pole em 1 m.16 s.652milésimas).

TILT, deduzo que no grande prémio de Portugal de MotoGP estas belas máquinas de 2 rodas farão tempos na Pole-Position inferiores em mais 20 segundos do que um Fórmula 1 (em Outubro o Hamilton cumpriu a Pole em 1 m.16 s.652milésimas).

Como? Só se arranjarem algum atalho.......os F1 em qualquer circuito são bem mais rápidos.

Ó SandroTrigo, querias dizer superiores em mais 20 segundos. Mas ok, eu percebi, inferiores no sentido em que são piores.

Querias dizer superiores, mas sim, mais de 20 segundos de diferença, e na MotoGP ainda fazem a parte mais curta do circuito, não vão até ao fim da recta da Torre Vip, senão a diferença ainda era maior.

Voltar
Superior