MotoGP

Como? Só se arranjarem algum atalho.......os F1 em qualquer circuito são bem mais rápidos.

A versão da pista para MotoGP tem um "atalho" [:cool:] na curva 5.

F1:

image.png

MotoGP:

por.svg

PA.33384249.jpg

Última edição:
Portimão é um traçado incrível. Já o disse quando veio cá a F1, não é puxar a brasa à sardinha tuga, é um traçado espectacular e acho que recolheu unanimidade por aí quando cá vieram.

Certo, mas o circuito foi inaugurado em 2008, já tem 12 anos e não mudaram nada, da maneira que falam parece que foi feito este ano... [:D]

Segue na frente da FP2, vamos ver como corre a parte final! A realização está a dar mesmo muito destaque ao Miguel. Acho que nunca tinha tido tanto tempo de antena!! apr:)apr:)apr:)apr:)

Como? Só se arranjarem algum atalho.......os F1 em qualquer circuito são bem mais rápidos.

TCC, peço desculpa por ter-me esclarecido um pouco incorrectamente, ou seja, o "PauloRaposo" é que me compreendeu, ou seja, quando mencionei o termo "inferiores" quis dizer que os tempos do MotoGP evidentemente seriam bem piores do que os do F1 GP.

Querias dizer superiores, mas sim, mais de 20 segundos de diferença, e na MotoGP ainda fazem a parte mais curta do circuito, não vão até ao fim da recta da Torre Vip, senão a diferença ainda era maior.

Diamondplus, não tinha noção que o circuito no Autódromo do Algarve do MotoGP seria ligeiramente diferente do que o de Fórmula 1 GP, ou seja, é pena porque assim saberíamos com toda a precisão a diferença entre as duas modalidades (porque este ano o piso estará também seco para o MotoGP).

Última edição:
Todos a colocar pneus macios, Miguel faz a ultima volta em Duro/Médio... [8b] Não percebo.

Poderá ter confiança na sua passagem à Q2 e poderá estar a guardar os macios para a FP3 e Q2, segundo disseram, o Miguel está a rolar com as 2 motos, alternando assim que vai às boxes.

É um balde de água fria esta posição, mas poderá estar a magicar alguma coisa, o Binder na FP1 estava a 2 segundos do Miguel, na FP2 foi mais rápido, a data do Miguel pode ser vista por todos da KTM, pode estar a guardar-se.

Poderá ter confiança na sua passagem à Q2 e poderá estar a guardar os macios para a FP3 e Q2, segundo disseram, o Miguel está a rolar com as 2 motos, alternando assim que vai às boxes.

É um balde de água fria esta posição, mas poderá estar a magicar alguma coisa, o Binder na FP1 estava a 2 segundos do Miguel, na FP2 foi mais rápido, a data do Miguel pode ser vista por todos da KTM, pode estar a guardar-se.

Eu também acho que é isso, as condições meteorológicas vão ser iguais amanhã, não quer já mostrar o jogo e amanhã ataca na sessão 3 e depois na qualificação.

Os velhos do Restelo ainda não vieram criticar a 13° posição?

Se seguiram bem a FP2, não há grande razão para criticas. Viu-se claramente que a preocupação da equipa não foi a posição mas sim trabalhar o passo para a corrida, até pelos pneus que (não) montaram. Amanhã sim irão certamente focar-se no "time attack". Acredito num bom lugar na grelha e na corrida [;)]

Voltar
Superior