allstarfabio
Well-known member
Vinalles a caminho da Aprilia.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha leitura dos anos mais recentes, misto marcas e pilotos:
O reinado da Honda acabou e está a fazer a travessia no deserto, apesar de ser a equipa que tem mais recursos. Marquez nunca mais será o mesmo;
A Suzuki, que ganhou o ano passado, este ano vai ficar bem longe disso;
A Yamaha está muito forte e tem bons pilotos. É a mais provável vencedora nesta temporada. Rossi, dedica-te à tua equipa e deixa de te arrastar!
A Ducati tem investido imenso e está muito forte, mas ainda não será este ano, apesar das motos cada vez melhores e dos bons pilotos;
A KTM tem vindo a subir gradualmente, mas ainda falta um bocado. Talvez para a próxima temporada possa ambicionar mais. Se o nosso Falcão fechar a temporada no top5 já não é mau e 3 terceiro nos construtores idem...
A Aprilia, para conseguir resultados sólidos de forma continuada, precisa de investir muito mais em tecnologia, rh... e o dinheiro não é a bunda do Malat@!!
P.S: Sou o único a pensar que alguém devia arriscar e meter o Acosta já no MotoGP? Sei que o Fernandez na escola KTM "está primeiro" mas eu arriscava no Acosta... já para 2022!
Já somos dois a pensar o mesmo, ele costuma arrancar e ir até onde pode por fora, nestas 2 últimas corridas ele arranca muito bem, mas depois vai para o meio.É a segunda corrida consecutiva onde vejo o Miguel arrancar para o meio da pista e a ter que abrandar mais cedo que os outros. Na corrida anterior custou-lhe a possível vitoria e nesta talvez um podium.
Acho que é apenas um reflexo de querer terminar as corridas, e por um lado até acho bem. Mas pelo outro, está a deixar escapar 2 ou 3 posições no arranque que iam pagar muitos dividendos no fim da corrida.
1 mês sem motogp vai ser complicado... a F1 é uma seca, nem apetece ver.
Quanto à F1, já não vejo desde a palhaçada do black lives matter... ardeu.
A ser verdade acho que bem...temos uma KTM em ascensão e uma Yamaha que demonstrou que aposta em apenas 1 cavalo...tendo o Fábio, Morbido e o Mig...ia ser muito lobos para pouca carne...Yamaha sondou o Miguel. Mas ele diz que tem contrato e não volta com a palavra a trás. Bem jogado, ou mal?
Yamaha sondou o Miguel. Mas ele diz que tem contrato e não volta com a palavra a trás. Bem jogado, ou mal?
Yamaha sondou o Miguel. Mas ele diz que tem contrato e não volta com a palavra a trás. Bem jogado, ou mal?
Se foi verdade, não sei se não era de aproveitar.Yamaha sondou o Miguel. Mas ele diz que tem contrato e não volta com a palavra a trás. Bem jogado, ou mal?