MotoGP

E45CYfhXwAQS_8i

Apesar de um bom 5º lugar, foram perdidos pontos para 3 adversários diretos.
A ver se são recuperados alguns, pelo menos para o Mir e para o Vin, nos 2 GP's da Áustria.

Sim, mas tu escreveste "Foi pena o MM não ter conseguido passar o Bagnaia para lhe roubar uns pontinhos..." o que não corresponde ao que se passou em pista.

Se o MM passase o Bagnaia este acabaria em 7° em vez do 6°, logo só arrecadaria 9 pontos em vez dos 10. É pouco mas grão a grão...

Basicamente foi isto que quiz dizer, peço desculpa se não passei bem a ideia.

Última edição:
Mais um resultado inteligente do Mig.

O Viñales já mete nojo...vai embora de uma boa vez e dá a mota ao Morbido.

O Fabio se consegue ser constante limpa isto...o Mig tem capacidade para lutar pelo top 3 no campeonato apostando na regularidade.

Não vale a pena sonhar com o título para depois vir reclamar de que falhou...de maneira realista é lutar ali com Mir, Zarco, Bagnaia e Miller pelo Top 3...

Faltam 10 corridas, para o miguel ficar no top 3 da classificação tem de subir quase sempre ao pódio ou então os que estão acima dele têm de ter muito azar o que duvido que isso aconteça.

infelizmente as corridas iniciais deixaram o Miguel muito atrás na classificação.

P.S: Sou o único a pensar que alguém devia arriscar e meter o Acosta já no MotoGP? Sei que o Fernandez na escola KTM "está primeiro" mas eu arriscava no Acosta... já para 2022!

Se o MM passase o Bagnaia este acabaria em 7° em vez do 6°, logo só arrecadaria 9 pontos em vez dos 10. É pouco mas grão a grão...

Basicamente foi isto que quiz dizer, peço desculpa se não passei bem a ideia.

Eu é peço desculpa :sh) Tu escreveste MM e eu interiorizei MO (Miguel Oliveira). Daí não ter percebido o teu comentário. Sorry mate [8b]

Voltar
Superior