MotoGP

Acho que o Miguel esteve em afinações para a corrida.

Estou confiante, acho que as Yamaha vão derreter os pneus rápido, isto se não se embrulharem as duas.

Todos estiveram a fazer afinações para a corrida. É para isso que serve o Wup [;)]

Em Assen, não se esperam grandes problemas com pneus. Também estou confiante numa boa corrida do Miguel, talvez um Top5. Um Top3 seria formidável mas, se não houver quedas na frente, penso que será difícil (mas não impossível, claro). O Miguel é muito forte em corrida e, apesar de me parecer não ter moto para fazer frente às Yamaha, isso pode fazer a diferença para conseguir um belo resultado. Atenção à luta entre o Viñales e o Quartararo que pode vir a beneficiar a concorrência.

Assen é uma das catedrais do motociclismo, uma pista histórica e muito técnica. Deverá ser uma corrida interessante, desde que não deixem as Yamaha descolar.

Última edição:
Quartararo na frente, agora é que vamos ver se alguém consegue não o deixar ir embora.

Edit: o francês está a ir-se embora, com um ritmo impressionante (segundo 32)

Última edição:
O vencedor, se nada de anormal/imprevisto acontecer, está encontrado. Julgo que ninguém tem capacidade de ir buscar o Quartararo. Agora o interesse é pelo 2º lugar.

E448GYqWYAAkqu3

Bem, foi o resultado possível para o MO88 e bem destacado das outras KTM. Se bem que se o arranque fosse melhor talvez o resultado tivesse sido outro.

As Yamaha estavam noutro campeonato não deram a mínima hipótese.

Espero que durante esta pausa de verão a KTM tenha alguns upgrades para a moto.

Voltar
Superior