MotoGP

Que qualificação!!! apr:)apr:)apr:)

Parabéns ao dois pilotos oficiais da Yamaha. Muito bem, ambos bateram o recorde absoluto da pista. Impressionante! Viñales fez o impossível e bateu o fabuloso tempo do Quartararo.

Última edição:
Muito bem também o Bagnaia com o 3º melhor tempo. O Miguel fez o que pode, apenas 6º. Vai saír da 2ª linha da Grelha (tal como em Sachsenring). Nakagami (4º e a melhor Honda) e Zarco (5º) completam essa 2ª linha.

Começa a ser normal sair sempre lá na frente.
Que grande conjunto, a KTM (+ piloto) tem neste momento.
Aposto em novo pódio, até porque as 2 Yamaha não conseguirão andar sempre nos limites.
Bem, uma (VIN) quase nunca conta.[:D]

Acredito que com um bom arranque do miguel e com a boa gestão dos pneus talvez consiga o 3º lugar.

Vamos ver como corre ainda há muita corrida pela frente.

Eu acho que é um dos candidatos à vitoria!
Convem começar a acabar as corridas sempre na frente do Quartararo...
Pode ser que as 2 Yamahas se engalfinhem.....mas sem mazelas para os.pilotos!!!

O Miguel Oliveira e esta KTM são, nesta altura, sempre candidatos a um TOP3 em corrida. Existe uma boa interação do piloto com a moto e, quando assim é os resultados tendem a aparecer. Mas as Yamaha oficiais estão surpreendentemente fortes em Assen (a diferença para a concorrência é evidente). Penso que são as favoritas a uma vitória (sobretudo com o Quartararo) na corrida. Mas não esquecer as Ducati, principalmente o Bagnaia e o Zarco.

Muito bem também o Bagnaia com o 3º melhor tempo. O Miguel fez o que pode, apenas 6º. Vai saír da 2ª linha da Grelha (tal como em Sachsenring). Nakagami (4º e a melhor Honda) e Zarco (5º) completam essa 2ª linha.

Apenas não, um 6º já é muito bom, especialmente vindo de um piloto que até há pouco tempo fazia sempre umas qualificações muito fracas.

Partir do 6º aliado ao característico arranque canhão são suficientes para o pôr nos primeiros lugares logo no início.

Fraco o Wup do Miguel, andou pouco e ficou nos últimos lugares (foi o pior das 4 KTM). Não sei se teve algum problema ...

As Yamaha, continuam a dominar este fim-de-semana. Lecuona muito bem, fez o 7º tempo (mas a mais de 7 décimos do Viñales), à frente do Bagnaia e do Rossi. Rins esteve igualmente em bom plano, ao mesmo nível do Quartararo neste Wup. Aliás, as Honda parecem estar relativamente bem aqui em Assen (4º, 5º e 7º, nesta sessão antes da corrida)

A grande novidade do dia, que caíu que nem uma bomda no paddock, é a (forte) possibilidade do Viñales poder passar para a Aprília no ano que vem.

Última edição:
Fraco o Wup do Miguel, andou pouco e ficou nos últimos lugares (foi o pior das 4 KTM). Não sei se teve algum problema ...

As Yamaha, continuam a dominar este fim-de-semana. Lecuona muito bem, fez o 7º tempo (mas a mais de 7 décimos do Viñales), à frente do Bagnaia e do Rossi. Rins esteve igualmente em bom plano, ao mesmo nível do Quartararo neste Wup. Aliás, as Honda parecem estar relativamente bem aqui em Assen (4º, 5º e 7º, nesta sessão antes da corrida)

A grande novidade do dia, que caíu que nem uma bomda no paddock, é a (forte) possibilidade do Viñales poder passar para a Aprília no ano que vem.
E os boatos do Dovi?

Entre um Dovi semi reformado e um Viñales eu sei quem escolhia...

Isto partido do princípio que a outra Aprilia está segura com o Espargaró...

Acho que o Miguel esteve em afinações para a corrida.

Estou confiante, acho que as Yamaha vão derreter os pneus rápido, isto se não se embrulharem as duas.

Voltar
Superior