MotoGP

Tenho ouvido os comentadores a dizer que ele está com a mota totalmente de fábrica, será?
O MM impressionante, perto do segundo 22.

Sim, os comentadores falaram nisso. Acho que por a KTM estar a jogar em casa, a Tech 3 do M.O. tem o mesmo material que as KTM de fábrica. Agora, não percebi se é para continuar ou se é apenas para este GP da Austria.

Moderado, cauteloso deves querer dizer não?

Aliás...se alguém tem acompanhado o discurso do próprio Mig sou eu...e o que muitos fazem é precisamente o que ele alertou no princípio da época que não se fizesse .. que é colocar a fasquia demasiado alta....que se ele depois não atinge esses objetivos surreais...as pessoas ficam desiludidas...

Ou tu achas com algum sentido estar a comparar os tempos do Mig com o Marquez?

Ou estar a falar de 6tos lugares e já estar a pensar que a Q1 sem ir à Q2 tá no papo?

Eu não sou fanático...estou a apoiar o Mig com a consciência plena das suas limitações (inexperiência no MotoGp) e limitações da mota...e tendo em consideração isso tenho aspirações realistas.

Se amanhã ficar em 13° para mim muito bem sobretudo se ficar na frente do Zarco.

Ou tenho de querer um pódio senão ele não presta?

O que conta são os Domingos... não me cansarei de dizer isso....
Acho que estás a exagerar, normalmente aqui ninguém sequer compara MM com Miguel.
Achas que foi assim tão irrealista o desejo de passar directo à Q2?
Era claramente o objectivo dele e esteve muito perto. Como é lógico o domingo conta mais, mas para um domingo produtivo tem de ter um sábado positivo, ou não?
Eu pessoalmente já disse que só o facto de ele andar na classe rainha é histórico, o que vier a mais será sempre bónus.
Sim, os comentadores falaram nisso. Acho que por a KTM estar a jogar em casa, a Tech 3 do M.O. tem o mesmo material que as KTM de fábrica. Agora, não percebi se é para continuar ou se é apenas para este GP da Austria.

Isso seria muito estupido, retirar o material de fábrica.

Foi pena não ter passado à Q2 por estar não próximo disso. Mas não deixa de ser uma boa qualificação. Amanhã pode aspirar a um top10, vamos ter confiança.

Relativamente ao que por aqui abordaram, de facto o importante é o domingo mas a qualificação e o lugar ocupado à partida são fundamentais para conseguir um bom resultado.
Basta olhar para o campeonato do ano passado em Moto2 para concluirmos que muito provavelmente se não fossem algumas más qualificações do Miguel o rumo do campeonato teria sido diferente e muito provavelmente teria sido ele o vencedor.

Acho que não vale a pena um tópico (por agora...) mas estive a ver a quali da MotoE.... interessante ver velhos dinossauros e damas....

Curioso que a FE andava nos tempos de um F3 e estas MotoE andam nos tempos das Moto3 (são mais rápidas) que as Moto3...a pole da Moto 3 seria 12° na grelha da MotoE ...

Pena as corridas de 6 voltas...

Di Meglio/ Simeon / Smith

Maria Herrera 10° ... Gibernau 12°

Acho que não vale a pena um tópico (por agora...) mas estive a ver a quali da MotoE.... interessante ver velhos dinossauros e damas....

Curioso que a FE andava nos tempos de um F3 e estas MotoE andam nos tempos das Moto3 (são mais rápidas) que as Moto3...a pole da Moto 3 seria 12° na grelha da MotoE ...

Pena as corridas de 6 voltas...

Di Meglio/ Simeon / Smith

Maria Herrera 10° ... Gibernau 12°
Na minha opinião a motoE existe, neste momento, puramente por questões de marketing e para dar a ideia que estão atentos e preocupados com o ambiente, porque este "campeonato" não foi bem planeado.
Estas pistas não são adequadas e o a limitação de autonomia das baterias e do peso destas limita e muita o que poderia ser uma boa surpresa (isto para não falar dos incêndios que se vão sucedendo, ainda ontem ocorreu um aquando do carregamento de uma bateria).
E quando digo que não foi bem planeado basta ver como funciona a fórmula E para verem como devem fazer para que tenha sucesso. Cada vez com mais sucesso, mais interesse, e para o próximo ano dois novos pesos pesados que vão entrar: Porche e Mercedes.

Na minha opinião a motoE existe, neste momento, puramente por questões de marketing e para dar a ideia que estão atentos e preocupados com o ambiente, porque este "campeonato" não foi bem planeado.
Estas pistas não são adequadas e o a limitação de autonomia das baterias e do peso destas limita e muita o que poderia ser uma boa surpresa (isto para não falar dos incêndios que se vão sucedendo, ainda ontem ocorreu um aquando do carregamento de uma bateria).
E quando digo que não foi bem planeado basta ver como funciona a fórmula E para verem como devem fazer para que tenha sucesso. Cada vez com mais sucesso, mais interesse, e para o próximo ano dois novos pesos pesados que vão entrar: Porche e Mercedes.
Até podes ter razão...mas se algo dou valor é o facto de estarem a usar circuitos a sério e não kartódromos como a FormulaE ....e isso é só para enganar o povo e para dar uma falsa sensação de emoção com circuitos citadinos onde mal cabem dois monolugares lado a lado...

Aqui estão nos mesmos circuitos e estão a competir como os outros...e tendo em conta que estão nos tempos entre Moto3 e Moto2 não me parece nada mau...

Quanto à autonomia se calhar poderiam fazer como fazia a FE e trocar de mota mas achava e acharia isso ridículo.

Curioso... penso exactamente o que tu pensas em relação a este campeonato mas em relação à FE... além disso este é o primeiro ano deste campeonato...a FE já leva vários anos....

Até podes ter razão...mas se algo dou valor é o facto de estarem a usar circuitos a sério e não kartódromos como a FormulaE ....e isso é só para enganar o povo e para dar uma falsa sensação de emoção com circuitos citadinos onde mal cabem dois monolugares lado a lado...

Aqui estão nos mesmos circuitos e estão a competir como os outros...e tendo em conta que estão nos tempos entre Moto3 e Moto2 não me parece nada mau...

Quanto à autonomia se calhar poderiam fazer como fazia a FE e trocar de mota mas achava e acharia isso ridículo.

Curioso... penso exactamente o que tu pensas em relação a este campeonato mas em relação à FE... além disso este é o primeiro ano deste campeonato...a FE já leva vários anos....
Compreendo o teu argumento em relação aos circuitos serem os mesmos mas como já se verificou em virtude do peso das motas as escapatórias são manifestamente pequenas.

Claro que a FE demorou ate engrenar daí a minha questão em não terem planeado bem este início de motoE.

Em relação à FE, muitos eram aqueles que vaticionavam que durasse pouco tempo, e na realidade ainda vai durando e crescendo.

Voltar
Superior