MotoGP

MotoGP

Consegues meter video, sff?

Olha nem de propósito:
8b75438bb53fc8c7a21798510e3324c6.jpg

Está este vídeo neste grupo de Facebook, não dá para partilhar por isso fica aqui a imagem para lá chegares.

Só agora acabei de ver a corrida,... que corrida. [br:)]
O Marquez que já nem precisa disto, luta até ao fim, faz um drift na ultima curva que vai lá vai. [:D]
E mais um bilhete para o sucesso do Miguel, bonito ver o publico a apoiar o miudo.apr:)

Este 8° lugar hoje soube a vitória!

Da primeira vez que corre com uma moto oficial e faz uma classificação espetacular, este Oliveira é um caso sério e não me admiro nada se começar a ser cobiçado por equipas de topo.
Foi o único piloto em pista para além dos da frente, a ter direito a "tempo de antena" durante uns bons 20 segundos, e isso mostra bem que no meio de tanto talento ele consegue destaque.

Espetacular a luta lá na frente com o dovizioso a repetir a façanha de 2017.
De qualquer modo acho que nesta altura o MM já tem o mundial no bolso.

As Yamaha é que continuam decepcionantes!! Nem a mota satélite conseguem acompanhar...

Ele só tem de fazer como o Pol, nas qualificações. Só assim, conseguirá sair mais à frente para se superiorizar a ele.

Concordo com isso, tem de ser mais matreiro e ganhar calo nesses pormenores que contam muito mesmo.
Mas com calma aprende os truques todos, o Miguel tem muita cabeça.
Agora a meu ver a luta dele vai ser manter top10 e “arrasar” com o Pol.

Sim, a luta daqui para a frente vai ser bater o Pol. Mas atenção que não será nada fácil. O Pol é mesmo muito "matreiro", tem muito jogo. E de facto aproveita muito bem nos treinos, principalmente naqueles que contam, para apanhar boleias e conseguir sair lá mais à frente.

O ritmo de corrida do Miguel era semelhante ao do Rossi, Vinales e Rins, e não estava muito longe do Quartararo.
Estou mesmo em crer que com este ritmo, se tivesse arrancado um pouco mais à frente tinha dado luta principalmente a estes três, Rossi, Vinales e Rins.

Que grande festa na box da tech3, com os bosses todos da KTM a felicitar p Miguel.
Pareceu me maior a festa dos homens da KTM do que propriamente os da tech3.

“A cumprir uma desapontante primeira temporada na KTM, o francês Johann Zarco pediu à equipa austríaca para rescindir o contrato que liga as duas partes até final da próxima temporada, segundo revelou este domingo o diretor Hubert Trunkenpolz ao site alemão 'SPEEDWEEK'. Por saber, explica, está o momento da saída, se no imediato ou apenas no término da atual época, ainda que uma coisa esteja já clara: Miguel Oliveira vai continuar na equipa satélite, a Tech 3, não havendo previsão de mudança para a equipa oficial.

"Se o Zarco decidir deixar-nos já, então será o Mika Kallio a assumir a sua posição até final da temporada", declarou Trunkenpolz, que para o próximo ano tem já definida a dupla que gostava de ter em ação. "A minha solução para a equipa de fárbica seria Pol Espargaró e Dani Pedrosa. Mas o Dani assinou apenas contrato para testes e já deixou claro que não quer voltar a competir. Ainda assim, vamos perguntar-lhe de novo, porque esta é uma situação nova. Mas o que ele decidir será aceite", explicou.

Quanto a Miguel Oliveira, chegou a pensar-se que seria o português o sucessor lógico de Zarco, especialmente depois da brutal exibição deste fim de semana no Grande Prémio da Áustria, mas segundo Hervé Poncharal foi feita uma promessa de que o português não será 'roubado' à formação satélite. "Foi-me prometido pela KTM hoje que o Oliveira irá estar na Tech3 em 2020", declarou o francês também à SPEEDWEEK.”

Fonte record, vale o que vale: https://www.record.pt/modalidades/m...air-da-ktm-mas-miguel-oliveira-fica-na-tech-3

Mas também se for para ficar na tech 3 e se for para ser como a Petronas, que se ****!
Há-de envergonhar a equipa de fábrica e medidas sérias terão de tomar.

https://www.record.pt/modalidades/m...air-da-ktm-mas-miguel-oliveira-fica-na-tech-3

A ser verdade...que grande treta de promessa...porque não só fica este ano como só poderá pensar na KTM oficial para 2021 ....bah

Treta mesmo, mas é que nem tem lógica.

Oliveira é o natural sucessor, a vaga vai estar livre, ele tem contrato, não com a Tech3, mas com a KTM, Herve está a cortar-lhe as pernas, pensando assim a quente, se Oliveira tiver alguma proposta para outra marca, eu pensava muito bem e teria esta não promoção, como grande peso em me mudar.

Se a vaga vai ficar livre, porque é que não pode mudar? Se fosse noutra marca, isso acontecia.

Mas quem é que quer estar numa Pramac se pode rumar à Ducati oficial, quem quer estar numa Petronas, se pode ir para a Yamaha oficial? Quem quer estar na Tech3, se pode ir para a KTM oficial?

Não tem lógica nenhuma e já se fala em Bradley Smith para a KTM oficial, se Oliveira poderá ter o lugar em 2021, não seria melhor já em 2020?

Ó Oliveira lixa-os já e para o ano, assina para 2021 para uma Suzuki satélite, já que foste abordado.

https://twitter.com/JohannZarco1/status/1160827379410857985?s=09

Zarco fica até final da época e quebra contrato para 2020.
Ou seja, a KTM terá novo piloto na próxima época.
Apostas? Miguel segue para lá ou vão buscar outro piloto?

Diria que não tendo corrido bem a experiência com o Zarco iriam apostar em alguém com conhecimento da RC16, e não iriam apostar, por exemplo, no Miller. No entanto já se sabe que o Miller não irá assinar com a Pramac. Mas também se fala em ir para o lugar do Bautista nas SB pois este parece que queria muito dinheiro para renovar e a equipa já o informou que não o irá fazer.

Existe ainda a hipótese do Pedrosa, que parece que foi anteriormente abordado mas que se recusou pois apenas assinou para ser piloto de testes, mas parece que o vão abordar novamente.
Caso não aceite não acho que a aposta recaia no Kalio ou no Smith, no entanto também não sei se irão aposta no Miguel, ou melhor, se irão apostar já no Miguel. Parece me que os planos da KTM são para integrar o Miguel na equipa oficial apenas em 2021 e até lá ele ir rodando na tech3 ganhar "calo", conhecimento da mota em MotoGP e depois apostar forte.

Voltar
Superior