MotoGP

O Bagnaia esteve muito bem e inviabilizou a passagem do M. Oliveira à Q2. Isto porque o Crutchlow na Honda, seria sempre complicado bater, digo eu.

Esta é uma pista rápida onde as Ducati se dão bem. Vamos ver aqora na Q2, se o MM consegue mais uma pole. Recordo que o MM nunca ganhou a corrida nesta pista.

Última edição:
O tempo do M.O. na Q1 foi ligeiramente pior que na FP3 (1'24.130 contra 1'24.095). Ainda assim, mesmo com o tempo da FP3 não teria passado à Q2 pois tanto Crutchlow como o Bagnaia entraram no segundo 23.

Ainda é bestial ou já passou a besta? Não conheço nenhum campeão das sextas ou sábados...por isso vai ser melhor segurar os cavalos...

Bem sei que a malta parece que fica emocionada com resultados nos treinos mas para quem segue o Mig sabe que se algo nunca foi o seu ponto forte foram as qualificações mas a corrida...que... é a única coisa que realmente importa.

Nem era bestial por ter conseguido um 6° nem besta por um 13°..

Acho que aqui nunca vi ninguém a fazê-lo passar de bestial a besta, aliás, acho que tu és o mais céptico que por aqui comenta.
Moderado, cauteloso deves querer dizer não?

Aliás...se alguém tem acompanhado o discurso do próprio Mig sou eu...e o que muitos fazem é precisamente o que ele alertou no princípio da época que não se fizesse .. que é colocar a fasquia demasiado alta....que se ele depois não atinge esses objetivos surreais...as pessoas ficam desiludidas...

Ou tu achas com algum sentido estar a comparar os tempos do Mig com o Marquez?

Ou estar a falar de 6tos lugares e já estar a pensar que a Q1 sem ir à Q2 tá no papo?

Eu não sou fanático...estou a apoiar o Mig com a consciência plena das suas limitações (inexperiência no MotoGp) e limitações da mota...e tendo em consideração isso tenho aspirações realistas.

Se amanhã ficar em 13° para mim muito bem sobretudo se ficar na frente do Zarco.

Ou tenho de querer um pódio senão ele não presta?

O que conta são os Domingos... não me cansarei de dizer isso....

Voltar
Superior