PrimitiveUser
New member
Boa qualificação! Finalmente!
Como ele diz, pelo menos assim não tem que passar 10 ou 12 pilotos![
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ídolos: Quim Barreiros [][
], Rossi, Lorenzo e Lüthi (!!)
Estou a ver em directo e faltam 4 minutos para o fim e tu faz 13 minutos colocaste este post......
Estou a ver em diferido e não sei?
Edit: 4 minutos depois....Paulo os número do Euromilhões?![]()
Desculpado mas ainda estou a aguardar os números mágicosehehe, desculpa SEMILHA antecipei-me.
Não estava a ver em diretcto. Vi no site do Eurosport uma classificação da qualificação e pensei que fosse a classificação final. Mas afinal ainda não tinha acabado. No fim ficou quase tudo igual na 1ª linha da grelha, apenas o terceiro lugar se alterou com o Fabio Quartararo a fazer companhia ao Francesco Bagnaia e ao Miguel Oliveira (quando eu vi estava o Alex Marquez em terceiro).
O Mig, precisava de 1 companheiro de equipa que andasse lá na frente durante mais tempo, mesmo que não fosse, só para atrapalhar os adversários.
A VDS e a Sky, tem andado sempre com os seus pilotos, na discussão da corrida.
O Binder começa bem, mas a partir da 5ª/6ª volta, vai por ali abaixo, deixando o Mig sozinho no meio deles todos. É aqui, que reside também alguma da diferença que tem havido até à última corrida.
Acho que não tem muita lógica porque repara, se é para atrapalhar qualquer um deles serve. Não é preciso ser o colega de equipa. Isto não é como na F1 que metem o piloto B de tampão e o A passa o B quando quer. Parece-me que o Binder estar lá ou não pouca influência tem nos possíveis resultados do Miguel.
O Binder nunca seria escudeiro do Mig ... aliás isso existe na F1 no MotoGP não estou a ver disso....
Estou curioso para ver o que isto vai dar, desta vez uma perspectiva diferente de corrida, a dominar desde o inicio.
Sim é mto interessante. Em princípio para o fim da corrida o Bagnaia deve ter os pneus mais ko.
O arranque do Oliveira e da Ktm foi fantástico.