Moto2

Estou a ver em directo e faltam 4 minutos para o fim e tu faz 13 minutos colocaste este post......

Estou a ver em diferido e não sei?

Edit: 4 minutos depois....Paulo os número do Euromilhões? :D

ehehe, desculpa SEMILHA antecipei-me.

Não estava a ver em diretcto. Vi no site do Eurosport uma classificação da qualificação e pensei que fosse a classificação final. Mas afinal ainda não tinha acabado. No fim ficou quase tudo igual na 1ª linha da grelha, apenas o terceiro lugar se alterou com o Fabio Quartararo a fazer companhia ao Francesco Bagnaia e ao Miguel Oliveira (quando eu vi estava o Alex Marquez em terceiro).

ehehe, desculpa SEMILHA antecipei-me.

Não estava a ver em diretcto. Vi no site do Eurosport uma classificação da qualificação e pensei que fosse a classificação final. Mas afinal ainda não tinha acabado. No fim ficou quase tudo igual na 1ª linha da grelha, apenas o terceiro lugar se alterou com o Fabio Quartararo a fazer companhia ao Francesco Bagnaia e ao Miguel Oliveira (quando eu vi estava o Alex Marquez em terceiro).
Desculpado mas ainda estou a aguardar os números mágicos :D

Agora a sério vamos esperar por um primeiro lugar "em casa" amanhã... convém arrancar bem ...e depois.....

O Mig, precisava de 1 companheiro de equipa que andasse lá na frente durante mais tempo, mesmo que não fosse, só para atrapalhar os adversários.
A VDS e a Sky, tem andado sempre com os seus pilotos, na discussão da corrida.
O Binder começa bem, mas a partir da 5ª/6ª volta, vai por ali abaixo, deixando o Mig sozinho no meio deles todos. É aqui, que reside também alguma da diferença que tem havido até à última corrida.

O Mig, precisava de 1 companheiro de equipa que andasse lá na frente durante mais tempo, mesmo que não fosse, só para atrapalhar os adversários.
A VDS e a Sky, tem andado sempre com os seus pilotos, na discussão da corrida.
O Binder começa bem, mas a partir da 5ª/6ª volta, vai por ali abaixo, deixando o Mig sozinho no meio deles todos. É aqui, que reside também alguma da diferença que tem havido até à última corrida.

Não me parece q haja essa lógica na moto 2.

Na corrida passada o Marini ficou imediatamente à frente do Bagnaia e tb por esse motivo perdeu o 1 lugar no campeonato.

Acho que não tem muita lógica porque repara, se é para atrapalhar qualquer um deles serve. Não é preciso ser o colega de equipa. Isto não é como na F1 que metem o piloto B de tampão e o A passa o B quando quer. Parece-me que o Binder estar lá ou não pouca influência tem nos possíveis resultados do Miguel.

Acho que não tem muita lógica porque repara, se é para atrapalhar qualquer um deles serve. Não é preciso ser o colega de equipa. Isto não é como na F1 que metem o piloto B de tampão e o A passa o B quando quer. Parece-me que o Binder estar lá ou não pouca influência tem nos possíveis resultados do Miguel.

O Binder nunca seria escudeiro do Mig ... aliás isso existe na F1 no MotoGP não estou a ver disso....

Mas alguém falou em ser escudeiro? Eu refiro a atrapalhar os outros.....AKA.....roubar pontos, fazendo também a sua corrida. Indirectamente, como o fez quando venceu a corrida há umas semanas. Deveria fazer isso mais vezes, e assim o Bagnaia não tivesse 4 ou 5 vitórias.

Mas, e como disse, se é para atrapalhar qualquer um serve. Não precisa de ser o Binder. Olha o Marini já atrapalhou bem na última, tanto que o a Miguel ganhou e o Bagnaia ficou em terceiro.

Voltar
Superior