Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente como eu!!Só vi as 2 últimas voltas, e teve mais emoção que algumas corridas inteiras, incrível!
Amanhã é para ganhar!
OLIVEIRAAAAAA que corridão! P1 Championship
Grande vitória!! Brutal!!
https://www.motorsport.com/motogp/news/espargaro-to-miss-austrian-gp-after-brno-crash/3155153/
E porque não? Era uma oportunidade para ganhar calo.... mas parece que não vai ser ...
https://www.motorsport.com/motogp/news/espargaro-to-miss-austrian-gp-after-brno-crash/3155153/
E porque não? Era uma oportunidade para ganhar calo.... mas parece que não vai ser ...
E ainda bem q não vai ser. Ser campeão de moto2 é absolutamente prioritário ainda para mais qdo eu tem garantido um lugar em motogp no próximo ano.
Eu penso o contrário... precisamente porque já tem contrato (obviamente sem perder a concentração na Moto2) e não tem pressão de resultados nessa categoria o que pudesse aproveitar para conhecer o campeonato e a mota de MotoGP séria uma mais-valia.Tudo a perder, nada a ganhar. É daquelas situações que nem vale a pena ponderar.
Eu penso o contrário... precisamente porque já tem contrato (obviamente sem perder a concentração na Moto2) e não tem pressão de resultados nessa categoria o que pudesse aproveitar para conhecer o campeonato e a mota de MotoGP séria uma mais-valia.
Quanto tempo é o contrato do Mig no MotoGP? 1 ou 2 anos? Como já vimos o primeiro ano tem sido de aprendizagem, em todos os lados por onde tem passado ...e não se esqueçam que se o Binder renovou mais um ano na Moto2 é para subir em 2020....e para o lugar de quem....?
O que não quero é um ano a levar do malaio com mais experiência que ele ...e depois ser encostado ....
Que vai mudar (além do CV) em relação ao MotoGP o ser campeão ou vice na Moto2?
O contrato está assinado e ele já sabe para onde vai e que mota vai conduzir......