Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é o que desejo é o que temo... oxalá que não...Muito pouco provável, talvez nas 2 ou 3 primeiras corridas, vai lá ver o palmarés do Malaio e compara com o do 44. É que não tem nada a ver, ele só lá está por motivos comerciais....
Isso é verdade!Nem a KTM estaria interessada nisso... a KTM quer o título em Moto2 tanto ou mais do que o Mig.
Ora aí está uma boa ideia!!!Com boa vontade, fazia a corrida dele a sério, e depois dava uma perninha na GP, para ganhar calo.![]()
Fazer um desenho.Grandeesperemos que se repita essa imagem várias vezes no futuro
Qual foi a ocasião?
Com boa vontade, fazia a corrida dele a sério, e depois dava uma perninha na GP, para ganhar calo.![]()
Estou a ver em directo e faltam 4 minutos para o fim e tu faz 13 minutos colocaste este post......2º lugar para o Miguel Oliveira na qualificação. Parte da 1ª linha o que é bom. Mas o seu principal rival fez a pole.
Vai ser uma grande corrida, amanhã.
LolEstou a ver em directo e faltam 4 minutos para o fim e tu faz 13 minutos colocaste este post......
Estou a ver em diferido e não sei?
Edit: 4 minutos depois....Paulo os número do Euromilhões?![]()