Merche romero

citação:Originalmente colocada por _robie_

citação:Originalmente colocada por Sôtor

'Cristiano Ronaldo is just 21 years old, Merche Romero is twice his age.' [}:)] [}:)] [}:)] Este site é a maior palhaçada que ja vi ultimamente... A Merche, segundo este site tem 42 anos, OMFG [8)]

Quanto a mim a Merche, com 42,32 ou 22 anos, marchava que nem uma bota da tropa, faz muito bem o C.Ronaldo, se ele se sente bem com ela, isso é com ele, se bem que ela deve andar atras dos €€!

[:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Trocar a Núria pela Merche[8][8][8]
CurvasNuriaBermudez.jpg

se a merche é feia esta é o que??
10 merchinhas para a mesa 5

Essa? Deve ser praí stripper :D ou menina com emprego duvidoso :D :D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Afiambrava afiambrava, e se eu fosse o Cristianito , com o guito dele e o guito que ele gastou no tratamento que fez ao corpo dele, tambem pagava um tratamento ao corpo da dama
Quem tratava do corpo da dama era eu. Dinheiro mal gasto. [8D]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Ai então a Merche não presta?

Dêm-me a vossa morada para ir lá despejar esse lixo. :)
Realmente... só por ser jogador de futebol o gajo tem de andar com uma tipa sem defeitos? Não haverá nada para além do aspecto visual? As vossas namoradas/esposas são todas perfeitinhas? Não têm aqueles "defeitos" que as tornam únicas e especiais?

Fosga-se que tópico mais estúpido!

E depois? A rapariga não pode ter celulite? Não pode ter umas pernitas fininhas?

Se calhar até é uma pessoa espectacular (não fosse andar com o C.R. azeite men)

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Ai então a Merche não presta?

Dêm-me a vossa morada para ir lá despejar esse lixo. :)
Realmente... só por ser jogador de futebol o gajo tem de andar com uma tipa sem defeitos? Não haverá nada para além do aspecto visual? As vossas namoradas/esposas são todas perfeitinhas? Não têm aqueles "defeitos" que as tornam únicas e especiais?

Fosga-se que tópico mais estúpido!

E depois? A rapariga não pode ter celulite? Não pode ter umas pernitas fininhas?

Se calhar até é uma pessoa espectacular (não fosse andar com o C.R. azeite men)
[^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Amigos, para quem acha a Merche um espanto, vejam-na ao vivo e depois contem-me...[xx(]
Ya... [xx(]

Já a vi nos cinemas do ArrábidaShopping...

Fiz figuração no portugal no caração e fiquei desiludido..na tv é muito boa...ao vivo...é muito "seca",muito magrita pro meu gosto é claro:)

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

então deves gostar de star wars![:p]

do terceiro!
mas gosto mais de a ver[:p]
então no v for vendetta....[B)]
ai ai...
amor platónico[:p]
ld

Como te percebo... É a natalie e a eliza dushku(Tru calling/Buffy).
A jolie gostei de a ver foi no 60 segundos de resto nunca tive grandes fantasias nem nada do genero com ela(apesar de achar que lea parece ser uma pessoa 5*).

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Fodasse! É com cada esquisito... Não me digam que não afiambravam à gaja? É com cada um...
"Ah mas tem celulite..." Que raio de desculpa!

BTW:

Filho de Cristiano Ronaldo e Merche Romero pode vir a ser criança mais estúpida de todos os tempos

A comunidade internacional está alarmada com as consequências de um hipotético casamento entre o futebolista Cristiano Ronaldo e a apresentadora de televisão Merche Romero. De acordo com o sueco Ingvar Karlsson, responsável pelo Departamento de Ameaças à Sanidade Global da ONU, “se estas duas personalidades tivessem um filho, o resultado seria uma criatura tão avassaladoramente estúpida que não chegaria sequer a ser considerada humana.” A combinação de genes do maior futebolista português da actualidade com os da maior Merche Romero andorrenho-portuguesa da actualidade revelar-se-ia catastrófica pois daria início a uma subespécie de aspecto vagamente humano que poderia usar os seus dotes atléticos e sorriso amplo para ascender à posição de espécie dominante do planeta e destruir a civilização tal como a conhecemos. Para evitar que tal aconteça, a ONU prepara-se para aprovar uma resolução que obrigue Cristiano e Merche a procriarem apenas com vencedores do Prémio Nobel da Física ou da Química, produzindo assim crianças com um coeficiente normal de estupidez.

www.inepcia.com

*LINDO!!!!:(:(:([}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O meu ponto de vista é apenas o seguinte :

O Cristiano Ronaldo é, para mim, o mais fascinante jogador do mundo !

Espero que o caso ( e possivel casamento ) com a Merche não o venham a afectar negativamente a nivel profissional ;).

Quanto ao resto ( se é velha ou não, se tem celulite ou não, ... ), acho que cada um de nós também não gostaria que a sua vida pessoal fosse comentada em público. E o nosso jovem Cristiano tem-se esforçado em ser discreto.

Este tema costuma ser abordado é nas revistas cor-de-rosa, tal como na rubrica "Conversas de Quintal" na TVI.

Força Ronaldo ! :)

Força Portugal ! ;)

citação:Originalmente colocada por pink_star

Linda , Linda é a mulher do Figo! E ja teve 3 (ou foram 2?) filhas e tem um corpo de fazer inveja a muita gaja q anda para aí!!!!

Começas a subir uns pontos na minha cotação...

Finalmente estás a ter o mesmo bom gosto que eu... :D :D :D

Eu não percebo o porquê do protesto.
Será dor de *****?
Epá se eles gostam um do outro ou pelo menos querem deixar essa impressão, deixei-os estar. A mim não me aquece nem arrefece.
Mas pronto estamos num país livre e cada um pode dizer o que pensa.

citação:Originalmente colocada por cooperluke

A Merche Romero não presta??

http://www.youtube.com/watch?v=fZowarOHIxk&search=merche romero

Devem ter cá um caixote do lixo, vocês...

Concordo com o cooperluke, gostava de ver as namoradas dos que dizem que a Merche não presta. E já agora apresentem-me as vossas ex-namoradas.
Na minha opinião todas as muheres que foram referidas neste post são boas. Mas se calhar sou eu que sou tarado...

citação:Originalmente colocada por pink_star

Linda , Linda é a mulher do Figo! E ja teve 3 (ou foram 2?) filhas e tem um corpo de fazer inveja a muita gaja q anda para aí!!!!

Ao fim de uns quantos anos vejo-te a dizer uma coisa muitíssimo acertada [:p] :D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por SHL

Concordo com o cooperluke, gostava de ver as namoradas dos que dizem que a Merche não presta. E já agora apresentem-me as vossas ex-namoradas.
Na minha opinião todas as muheres que foram referidas neste post são boas. Mas se calhar sou eu que sou tarado...
quando a merche romero for boa,eu sou o dono da galp.se visses algumas das minhas ex tu[B)]
;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por SHL

quando a merche romero for boa,eu sou o dono da galp.se visses algumas das minhas ex tu[B)]
;)

Envia-me PM com os telemoveis das tuas ex's. Mesmo as que achas que não são boas.

Isto é só dor de coto. Não gosto da Merche, mas se ela e o Cristiano quiserem andar, que andem para aí...

Agora dedicar horas a fazer setinhas e o c*ralho a apontar para as rugas que a gaja tem, e pior que isso conta-las. Realmente isto parece-me muita dor de coto.

Quanto à idade, são ambos maiores de idade onde é que está o problema?! Essas pitas que fazem blogs como este criticam a merche por andar com um tipo bastante mais novo, mas esquecem-se que (normalmente) são elas que andam com velhos desdentandos só pela conta bancária.

Voltar
Superior