Merche romero

raioxpantera

New member
A relação de Merche Romero com Cristiano Ronaldo está a gerar uma onda de protestos na internet. No blogue mercheromero.splinder.com a apresentadora é acusada de pedofilia (por ter mais dez anos do que o craque do Manchester), de ter celulite e rugas.

Ao CM chegaram informações de que Núria Bermúdez estaria por detrás da criação deste blogue e por isso confrontámos a ex-namorada de Cristiano Ronaldo com este facto, mas a modelo espanhola nega qualquer envolvimento.

“Realmente tenho conhecimento desse blogue. Eu e toda a Espanha, mas não é de minha autoria”, explica Núria Bermúdez, acrescentando: “Ela [Merche] é muito criticada em Espanha devido à diferença de idades entre eles. Até a comparam à Ana Obregón [alegada amante de David Beckham].”

Por sua vez, a jornalista desportista Graciela Vaquero garante que a intenção dos espanhóis é, de algum modo, defender Núria, “a questão é que não compreendem a diferença de idades e não conhecerem a apresentadora portuguesa.” Mas o desamor a Merche Romero é tal que nem a sua a sua família é poupada (ver em baixo).

MÃE DE RONALDO APAIXONADA!

Na família Aveiro não é só o craque Cristiano que está apaixonado. A mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, apareceu no lançamento do ‘single’ da filha Katia Aveiro, no Montijo, ‘Portugal Mundial’2006’, acompanhada do “amigo de há longos anos”, José Andrade, militar da Guarda Nacional Republicana. Só que o amigo é muito mais do que isso como revelou à ‘Flash’: “Como fiquei viúva acabámos por nos apaixonar”, diz.

qual o site? alguém sabe?

deixo um doce
É DOCE MAS NÃO É PARA ESTE FÓRUM. SORRY

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

A relação de Merche Romero com Cristiano Ronaldo está a gerar uma onda de protestos na internet. No blogue mercheromero.splinder.com a apresentadora é acusada de pedofilia (por ter mais dez anos do que o craque do Manchester), de ter celulite e rugas.

Ao CM chegaram informações de que Núria Bermúdez estaria por detrás da criação deste blogue e por isso confrontámos a ex-namorada de Cristiano Ronaldo com este facto, mas a modelo espanhola nega qualquer envolvimento.

“Realmente tenho conhecimento desse blogue. Eu e toda a Espanha, mas não é de minha autoria”, explica Núria Bermúdez, acrescentando: “Ela [Merche] é muito criticada em Espanha devido à diferença de idades entre eles. Até a comparam à Ana Obregón [alegada amante de David Beckham].”

Por sua vez, a jornalista desportista Graciela Vaquero garante que a intenção dos espanhóis é, de algum modo, defender Núria, “a questão é que não compreendem a diferença de idades e não conhecerem a apresentadora portuguesa.” Mas o desamor a Merche Romero é tal que nem a sua a sua família é poupada (ver em baixo).

MÃE DE RONALDO APAIXONADA!

Na família Aveiro não é só o craque Cristiano que está apaixonado. A mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, apareceu no lançamento do ‘single’ da filha Katia Aveiro, no Montijo, ‘Portugal Mundial’2006’, acompanhada do “amigo de há longos anos”, José Andrade, militar da Guarda Nacional Republicana. Só que o amigo é muito mais do que isso como revelou à ‘Flash’: “Como fiquei viúva acabámos por nos apaixonar”, diz.

qual o site? alguém sabe?

deixo um doce
É DOCE MAS NÃO É PARA ESTE FÓRUM. SORRY
:(:(:(

O site é demasiado cruel com a Merche, pelas traduçoes e fotos com comentarios em portugues, algo me diz que é mmo feito por algum portugues, alguem com mta dor de corno.

No site referem-se a merche como tia merche e ate puzeram uma pool a perguntar quem seria a verdadeira mãe do ronaldo, e numa das opções estava a merche... Pah ppl n tem mais nada pa fazer e tal...:S

Eu nao tenho nada contra a Merche.. Mas o Ronaldo podia arranjar uma tipa bem melhor...
A Merche nao tem corpo nenhum de jeito... é é vistosa.
E so acredito que ela anda com ele.. pq quer €€€€€€€€€... alias desde que ela anda com ele.. segundo sei.. ja pede o dobro do dinheiro para qq trabalho.

É muito magra mesmo... e não tem mamas.
Claro que é jeitosa... mas BOA não é.

Ja tive com ela várias vezes... tem uma amiga.. que isso sim... BOA BOA BOA!!! E mais nova que ela. lol

isto é que uma mulher....
soraia0wc.jpg

o Ronaldo tem mt por onde escolher....

Nem rabo tem:
2b8864c7f6ac4a7250ac69db38f3e9c0.jpeg

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por pink_star

A Merche n tem corpo nenhum de jeito?!

fdx os gajus sao mmo eskisitos... cum caraças ! lol
desculpa,mas ela não vale um peido!mil vezes a sonia araujo ou a marta leite castro.

uiuiui
isso é que é uma mulher!!!
[B)][B)]
ld
aquelas mamas sempre para cima deixam me doido![B)]
e tem uma cara mt gira,e depois de ser mãe ainda ficou melhor.[8D]

Voltar
Superior