Merche romero

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por pink_star

A Merche n tem corpo nenhum de jeito?!

fdx os gajus sao mmo eskisitos... cum caraças ! lol
desculpa,mas ela não vale um peido!mil vezes a sonia araujo ou a marta leite castro.

uiuiui
isso é que é uma mulher!!!
[B)][B)]
ld
aquelas mamas sempre para cima deixam me doido![B)]
e tem uma cara mt gira,e depois de ser mãe ainda ficou melhor.[8D]

é o protótipo de como gostaria que a minha mulher estivesse naquela idade!
deliciosa[B)]
ld

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

isto é que uma mulher....
soraia0wc.jpg

o Ronaldo tem mt por onde escolher....

Nem rabo tem:
2b8864c7f6ac4a7250ac69db38f3e9c0.jpeg

:D:D:D

essa soraia chaves jasus.....
a falar parece uma porcaria de uma enjoada (veja-se a entrega dos prémios do desporto) mas manda cá uma padaria!!!

uiuiuiui!
ld

ok pronto... eu sou gaja e n percebo nada disto..

Mas a minha opiniao feminina fica aqui registada, se fosse gajo preferia a Merche á Soraia (q tem alte aspecto de badalhoca)... Mas como n tenho qualquer tipo de tendencia para gajas...

Quer dizer, ate porque a unica gaja q eu pensaria mto bem seria somente a Angelina Jolie! É curioso mas conheço mta gaja com a mma opiniao k eu! LOL

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Amigos, para quem acha a Merche um espanto, vejam-na ao vivo e depois contem-me...[xx(]

O meu melhor amigo organizou um festival de Tunas para o qual convidou a Merche e a Isabel Figueiras e pelo que me contou (infelizmente não pude estar presente) a Merche faz perfeitamente juz à imagem que apresenta na televisão, enquanto que a Isabelinha o desiludiu completamente pois além de não ser tão interessante também manteve uma postura demasiado retraída no evento.

eu estive ao lado da isabel Fig num desfile e ela desilude é no rabo, não tem rabo.
O que tem bom são mesmo as mamas.

Depois tb existe aquela da loja dos animais que tb tem umas mamas uh lá lá, essa arrasa mesmo.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Amigos, para quem acha a Merche um espanto, vejam-na ao vivo e depois contem-me...[xx(]

O meu melhor amigo organizou um festival de Tunas para o qual convidou a Merche e a Isabel Figueiras e pelo que me contou (infelizmente não pude estar presente) a Merche faz perfeitamente juz à imagem que apresenta na televisão, enquanto que a Isabelinha o desiludiu completamente pois além de não ser tão interessante também manteve uma postura demasiado retraída no evento.

A vantagem de ambas é o palminho de cara porque são bonitas de facto...já o resto...

Sónia Araújo tem tudo no sítio!![8D]

citação:Originalmente colocada por pink_star

ok pronto... eu sou gaja e n percebo nada disto..

Mas a minha opiniao feminina fica aqui registada, se fosse gajo preferia a Merche á Soraia (q tem alte aspecto de badalhoca)... Mas como n tenho qualquer tipo de tendencia para gajas...

Quer dizer, ate porque a unica gaja q eu pensaria mto bem seria somente a Angelina Jolie! É curioso mas conheço mta gaja com a mma opiniao k eu! LOL

se por acaso decidires fazer alguma coisa com ela convida-me..
só para assistir.....

[:p][:p][}:)][}:)][B)]
ld

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

eu estive ao lado da isabel Fig num desfile e ela desilude é no rabo, não tem rabo.
O que tem bom são mesmo as mamas.

Depois tb existe aquela da loja dos animais que tb tem umas mamas uh lá lá, essa arrasa mesmo.

Esssa <s>Raquel Loureiro</s> Rita Egídio, só a "conheci" há pouco tempo quando apareceu na "Revolta dos Pasteis de Nata" e fiquei :(:(:(

...a mulher tem postura!

Voltar
Superior