Merche romero

so vou dar uma chega a este topico.
a merche e muito simpatica e tudo mais,mas tentem perguntar-lhe se ela quando trabalhou na expo 2000 em hannover na Alemanha se ela ja se esqueceu de que para subir somente la de escalao dentro de uns restaurantes quando trabalhou com o seu antigo marido o tal paulo como e que ela fez?
e ele tambem como e que passou de empregado de mesa para passar a chefe de mesas?e que os dois foram para a expo 2000 trabalhar de empregados de mesa para um Senhor que era um dos socios do famoso CCB em lisboa de nome menezes,e so perguntarem-lhe porque e que a separacao dela com o marido de entao foi comecada?
porque foi apanhada na cama com esse senhor menezes e ele com o outro socio manuel.... uma pessoa muito respeitada no mundo de lisboa e muizto conhecido no mundo gay em portugal....sao so pequenas coisas que comunico pois essa senhora deveria pensar primeiro antes de fazer ou dizer qualquer coisa....

O site é demasiado cruel com a Merche, pelas traduçoes e fotos com comentarios em portugues, algo me diz que é mmo feito por algum portugues, alguem com mta dor de corno.

No site referem-se a merche como tia merche e ate puzeram uma pool a perguntar quem seria a verdadeira mãe do ronaldo, e numa das opções estava a merche... Pah ppl n tem mais nada pa fazer e tal...:S

Concordo com a Pink Star!

Ja agora antes de se falar dos vizinhos n sera melhor confirmar o k temos em casa?????????

Esta é sem duvida alguma um mulherão a sério charlize theron

semttulo.jpg

3.jpg

4.jpg

2.jpg

tem a mesma idade da merche mas nao tem nada haver

de resto estou-me nas tintas para o romance é tudo uma questão de guita, o puto ronaldo tb era feio pra caraças comecou a ganhar guita arranjou a boca, fez uma raspagem ás borbulhas comecou a vestir bem e pronto as gajas ficam todas doidas com o puto e com o guito do puto, a merche tá toda enrugada e com ar de velha pq dá na coca e isso meus amigos nao se consegue esconder

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

se é para escolher eu quero esta:

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

[:p]
vê-la se ela qd ficar velha fica com um bigode igual ao do homem que tambem se vê na imagem ... [8)]

citação:Originalmente colocada por 3com

http://www.mariaworld.net/offcourt1371.jpg

Muito gostas tu de Ennis.... :D[}:)]

oooooooooouuuuuuuuuuuuu, calma aí que já descobri o que era esse JACK, e a conclusão não foi feliz[}:)][}:)][}:)][}:)]...

eu cá sei do que gosto[:p], já tu anda chamando gays para o assunto?algum tipo de atracção por esse lado?[:0][:p]

citação:Originalmente colocada por mccrow

vê-la se ela qd ficar velha fica com um bigode igual ao do homem que tambem se vê na imagem ... [8)]

pois, agora vem com a imaginação, ao menos não precisa de photoshop ou maquilagem como as vossas queridas[:p][:p]

pois, agora vem com a imaginação, ao menos não precisa de photoshop ou maquilagem como as vossas queridas[:p][:p]
pois não, mas precisa de Gillete para aparar o 'pelo facial' [:p]

pois não, mas precisa de Gillete para aparar o 'pelo facial' [:p]

vai lá com o SUAREZ e o MOB que eles pensam o mesmo que tu[:p]

Voltar
Superior