Megaupload fechado

Eu acho que as mensagens de pirataria são necessárias de se ter nos DVD's e devem continuar ..

.. assim quem não souber que pode sacar isso da net de borla em vez de andar a gastar um monte de dinheiro em cinema, canais Premium e DVD's, fica informado! [:D]

Quanto à questão dos direitos de autor, obviamente que não podem ser abolidos.

Quando à forma de distribuição, tudo pode ser colocado em causa.

Se a distribuição para o consumidor tem custo zero (Megaupload e afins), se o utilizador não se importa de ter menos qualidade de imagem/som, porque não arranjar forma deste último pagar apenas os direitos de autor em vez de pagar biliões ao Itunes ou aos inúmeros vendedores e intermediários que existem actualmente?

W7 profissional legal por aqui[:D] Jogos tenho vários, música parei algures no ano 2000, filmes em formato físico não compro, vou ver ao cinema.

DVD's é daquelas coisas que me recuso a comprar. Compro jogos, compro livros e musica mas não compro filmes. Não tenho que estar a gastar dinehiro num DVD e ser obrigado a ver trailer's que não quero e ainda a porcaria das mensagens anti-pirataria.

Eu tenho alguns DVDs, sobretudo séries, originais, é daquelas coisas que gosto de ter e guardar. Mas às vezes quando começo a ver e tenho que gramar com as tretas da pirataria e esperar duas horas até poder começar a ver o DVD dá-me vontade de ir para o computador e descarregar a temporada completa... Enquanto passam os avisos deve dar tempo. Já para não falar quando apanho um leitor ou um pc mais mal-disposto que não consegue ler o disco por causa da porcaria das protecções anti-cópia...
Às vezes parece que as próprias editoras incentivam o pessoal a sacar.

Acho que o Filesonic e o Uploaded* também já foram com as couves. :/

"All sharing functionality on FileSonic is now disabled. Our service can only be used to upload and retrieve files that you have uploaded personally."

*O Uploaded só nos States, creio.

MegaUpload - Fechado.
FileServe - Fechando não vende premium.
FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation - Bloqueado nos EUA.
FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI). Desactivado, não se pode fazer DL!
VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atrás dos donos que sumiram.
FilePost - E Eliminar todo material (só vão deixar executáveis, pdfs, txts)
VideoZer - Fechando e bloqueado nos países afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire - Convocado a depor nos próximos 90 dias e terá de abrir as portas pro FBI
Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigação criminal"
Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO - operando 100% Japão não irá aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

Japão, China e Korea deram um NÃO ao FBI e afirmam que mesmo que as leis sejam aprovadas nos USA não terão valor algum dentro da soberania de seus países!"

Como vou ver as minhas series? -__-' :\

http://torrentfreak.com/filesonic-kills-file-sharing-after-megaupload-arrests-120122/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Torrentfreak+%28Torrentfreak%29

k cena..tinha descoberto um bom site com contas premium sempre actualizadas..e agora isto

a alternativa daqui para a frente terá que ou a usenet com ssl, ou torrents com vpn ou seedboxes

Tu utilizas contas premium que não são tuas? Ou seja, acedes a esses sites com passwords que não foste tu que criaste?
Eu não sou anti-pirataria, mas deixa-me que te diga que isto é bem diferente. Não sei se sabes, mas outras pessoas pagaram por essas contas. Aceder com contas de outras pessoas é no mínimo moralmente baixo, já para não falar que é crime.

Ladrão que rouba ladrão tem 1000 anos de perdão.

Ou eram só 100? [:)][:)][:)][:)]

As contas premium não são obrigatoriamente para pirataria, e nem que fossem uma coisa nada tem a ver com outra. Utilizar contas premium roubadas é um bocado inaceitável e não tem desculpa possível, pelo menos no meu ponto de vista.

Voltar
Superior