CarlosAndrade
Well-known member
.. lá vai a McLaren reinar no top speed outra vez por mais dez anitos []
duvido...muito...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.. lá vai a McLaren reinar no top speed outra vez por mais dez anitos []
se fizerem de novo o f1 esperem ate me sair o euromilhoes que eu fico com 1
bem acho que se me saisse o euromilhoes compro 1 na mesma, só falta arranjar quem queira vender
o q tem o SLR de mau?!?O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu []
o q tem o SLR de mau?!?
é apenas um dos meus carros preferidos....
quais sao os seus defeitos?! (para alem do preço! lol)
O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu []
o q tem o SLR de mau?!?
O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu []
o q tem o SLR de mau?!?
hummm, desconhecia a falta de feeling da direcçao de resto, sao as habituais criticas ao SLR.
pois, mas são esses pormenores que torna dificil justificar aquele preço, sabendo que existe um f599 por metade do preço,e que no geral é um produto claramente superior.
tirando o preço, temos o conceito de superdesportivo completamente errado.
nenhum superdesportivo que se prese tem o motor à frente.
oi??[]
foi devido ao modo como o projecto do SLR foi conduzido, que o Sr. Murray basou da McLaren.
Aliás, ele nem gosta de referir que participou no desenvolvimento desse projecto, já que a Mercedes teve sempre mãozinha demasiado interventiva.
Se o SLR saiu a "desgraça" que saiu, nunca foi devido ao Gordon Murray. A Mercedes só tem de culpar-se a ela própria.
E agora debatem-se com vendas em baixa, lançam edições especiais e carroçarias diferentes na tentativa de atingir os numeros originalmente previstos.
Só para terem uma ideia, nos primeiros 3 meses deste ano fizeram 28 SLR, o que é muito pouco quando comparando com os 83 nos primeiros 3 meses do ano passado.
Em relação a este hipotético F2, desta vez não está lá o gordon Murray,é certo, e parece que este projecto é o retomar d eum projecto mais antigo que tinha como destino um desportivo de motor central para a Mercedes, o P8. Mas já que a McLaren irá desenvolver o projecto a nivel individual, acho que existem mais garantias da coisa sair mais interessante.
tirando o preço, temos o conceito de superdesportivo completamente errado.
nenhum superdesportivo que se prese tem o motor à frente.
errr...talvez tenha a vantagem de outro feeling, o feeling de nao parecer que vai avariar de metro a metro como os supercars Italianos(isto numa de Jeremy Clarckson)
mas tambem custar o dobro e falhar assim em determinados pontos e que:sh)